Nova chatbot do site da Grand Cru

Para facilitar o contato com clientes e parceiros, a Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América Latina, apresenta sua nova chatbot, Margaux. Essa ferramenta de autoatendimento digital estará disponível para consumidores e vendedores de lojas, proporcionando um serviço mais eficiente e ágil.

Os assinantes terão acesso a um menu especializado, onde poderão consultar informações relevantes sobre seus planos e acessar facilmente os especialistas de atendimento e vendas.

Margaux estará disponível no site da Grand Cru a partir de 11 de junho. Além disso, a importadora lançou recentemente uma nova Unidade de Resposta Audível (URA), com um fluxo especial de atendimento para assinantes. O serviço de atendimento pode ser acessado pelo número 4007 1752, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para mais informações, acesse Grand Cru.

Sobre a Grand Cru

A Grand Cru é a maior importadora e varejista de vinhos finos da América Latina. Fundada em 1998, a empresa possui um portfólio com mais de 1300 rótulos de todo o mundo, entregues em qualquer região do país. Desde 2022, faz parte do Víssimo Group e é líder no segmento com forte atuação multicanal, incluindo franquias, lojas próprias, live commerce, app, e-commerce, clube de assinaturas, e distribuição para os melhores restaurantes, hotéis, bares, empórios e supermercados.

Com décadas de tradição, a Grand Cru é sinônimo de qualidade e proporciona uma experiência única para amantes de vinhos, desde experts até iniciantes. Atualmente, a Grand Cru conta com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 15 vinícolas renomadas em seu portfólio, incluindo Zuccardi, Cobos e Leyda, entre outras.

Leia também – Série de Eventos Vinhos Verdes no Brasil em 2024

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vik Chile vence prêmio ‘South America’s Leading Wine Region Hotel’ pelo segundo ano consecutivo

O Vik Chile foi premiado pelo segundo ano consecutivo com o renomado prêmio “South America’s…

Casa Chandon Garibaldi: O Refúgio dos Amantes de Espumantes

Localizada na pitoresca cidade de Garibaldi, na Serra Gaúcha, a Casa Chandon é muito mais…

Em Brasília, Cooperativa Vinícola Garibaldi leva novidades à Expovitis

Brasília se prepara para receber um dos eventos mais aguardados pelos entusiastas e profissionais da…

Prêmio Queijo Brasil

Em uma noite memorável em Blumenau (SC), ocorreu a entrega do Prêmio Queijo Brasil, um…