Paganini em parceria com chef de Brasília

Chef Babi Frazão

Responsável pela maior linha de produtos gastronômicos verdadeiramente italianos disponíveis no Brasil, a Paganini acaba de lançar uma página de receitas e conteúdo culinário no site receitas.globo.com, em parceria com a chef brasiliense: Babi Frazão, que é também uma das embaixadoras da marca.

Material de receitas

O leitor terá acesso a pelo menos três novos conteúdos por semana, como dicas de preparos, informações úteis para selecionar ingredientes de qualidade e, afinal, comer melhor. A chef, que já passou por restaurantes estrelados como D.O.M e Maní, em São Paulo, e pelo Pujol, na Cidade do México, apresentará, semanalmente e em vídeo, o passo a passo de receitas práticas e fáceis.

Receitas e matérias

O molho certo para cada formato de massa, mitos e verdades sobre o azeite de oliva extra virgem e como ter uma dieta sem glúten são apenas alguns dos temas abordados na estreia do projeto, que sela mais uma vez a parceria entre a Porto a Porto, importadora que traz ao Brasil a marca Paganini, e o grupo Globo.

O projeto

“Desde 2019, mantemos uma estreita relação com o portal Globo pela credibilidade que o site possui e que vai ao encontro da nossa proposta de apresentar aos leitores conteúdos relevantes”, explica a gerente de marketing da Porto a Porto, Camila Podolak. “Neste ano, decidimos ampliar nossa atuação e presentear os consumidores com receitas de alta qualidade com ingredientes do dia a dia, em parceria com uma das embaixadoras da marca, a Babi Frazão”, finaliza.

Esse projeto é apenas o primeiro de uma longa lista de ações que serão apresentadas aos consumidores da Paganini ao longo deste ano, que marca os 25 anos da importadora e uma importante reformulação de identidade da marca de produtos gastronômicos.

A linguagem das embalagens está mais fluída e amigável, a logomarca foi renovada e o site está sendo transformado em um ambiente ainda mais contemporâneo, mais completo e com navegação muito intuitiva, repleto de receitas.

Mãe e Chef – Babi Frazão
Produtos Paganini

Os produtos Paganini são selecionados nas melhores regiões da Itália e trazidos para o Brasil pela Porto a Porto, entre eles os azeites da Úmbria, acetos da Emília-Romagna, massas de grano duro da Puglia, tomate pelado da Campânia, arroz e polenta do Piemonte e funghi porcini da Toscana.

Aqui em Brasília você encontra as linhas de produtos Paganini nos melhores supermercados e empórios.

Gostou da novidade? Então clique aqui para já preparar sua primeira receita com a chef Babi: receitas.globo.com/regionais/rpc/especial-publicitario/paganini-gastronomia/ ou @paganinigastronomia

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…