Páscoa do Ateliê Mãe Filha chega mais colorida e saborosa

Aproxima-se a Páscoa e, mais uma vez, o Ateliê Mãe & Filha, liderado pela dupla criativa Cristina Nasser e Marcella Petrarca, mãe e filha, não decepciona com sua marca registrada: a inovação.

Para a celebração deste ano, elas prepararam ovos disponíveis em dois formatos: inteiro e meia banda, com uma variedade incrível de recheios. Entre os ovos inteiros, destaca-se o Ovo SLIME, uma deliciosa casca de chocolate branco recheada com uma mistura de guloseimas FINI, chocolates e, como surpresa, um pote de SLIME, conquistando os corações das crianças.

Para os amantes dos sabores clássicos, há opções como Brigadeiro Cremoso, Palha Italiana, Oreo, Nhá Benta, Torta de Uvas e Ovomaltine. Para aqueles que buscam algo novo e excitante, a nova linha oferece o UOVO, uma casca de chocolate branco pintada, recheada com brigadeiro de chocolate belga ao leite; o CAMAFEU GOLD, uma casca de chocolate branco com nozes aplicadas e recheio de brigadeiro de nozes com doce de leite caseiro; o PISTACHE, com uma casca de chocolate de pistache recheada com brigadeiro cremoso de pistache e coulis de framboesa.

Dois outros lançamentos que prometem conquistar os apaixonados pela Páscoa são o FLORES DE LIMÃO, com uma casca de chocolate branco, praliné de amêndoas e recheio de brigadeiro cremoso de limão, e o PIPOCA DE CARAMELO, com uma casca de chocolate ao leite, pipocas caramelizadas com flor de sal e recheio de caramelo salgado.

E, seguindo o sucesso dos anos anteriores, os ovos inspirados nas sobremesas mais famosas do chef Marcelo Petrarca, como Rabanada de Leite Ninho, Cocada do Lago e Casadinho de colher do Bloco C, continuam a fazer parte do catálogo do Ateliê.

Os ovos estão disponíveis em uma variedade de tamanhos e formatos, com pesos que variam de 480 gramas até 1,5 quilo, e os preços variam de R$ 148,00 a R$ 208,00.

Todos os produtos serão vendidos exclusivamente por encomenda. Portanto, não perca tempo e garanta o seu. O catálogo completo, com todos os sabores e tamanhos disponíveis, pode ser solicitado através do WhatsApp ou Instagram da marca.

Mãe & Filha Ateliê
Encomendas:
Marcella Petrarca: 61 99646 9546 e
Tina Nasser: 61 99983 3483
Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…