Piribier 2024

A 15ª edição do Piribier promete muita cerveja gelada e rock de qualidade. O evento é o maior festival de cultura cervejeira do Centro-Oeste e este ano ocorrerá durante o feriado de Corpus Christi, do dia 30 de maio a 1º de junho no Green Park Eventos – Pirenópolis/GO (ao lado do aeroporto).

A Arena Piribier oferecerá mais de 250 rótulos diferentes de cervejas artesanais, incluindo opções sem álcool e sem glúten, atendendo a todos os gostos e preferências. Haverá cervejas locais, nacionais e internacionais, além de drinks e destilados, garantindo que ninguém fique de fora.

E como Piribier sem música não é Piribier, a organização do evento confirmou grandes nomes do rock nacional para este ano, como a cantora Pitty, Raimundos, Biquini e Cali. Pitty será a grande estrela do sábado (01/06), apresentando um novo show após a bem-sucedida turnê de 20 anos do seu primeiro disco. Esta apresentação inédita em Pirenópolis será a primeira do Centro-Oeste.

 

Na sexta-feira, a banda Raimundos, em turnê de 30 anos, promete agitar o público com seus sucessos marcantes. Também na sexta, a banda Cali sobe ao palco do Piribier, trazendo a novidade e frescor do rock atual com os vocais de Egypcio (ex-Tihuana e Urbana Legion).

Para completar o lineup de peso, os veteranos do Biquini farão uma apresentação na quinta-feira, marcada pela energia e experiência já conhecidas do público. O festival contará ainda com 10 shows de outras bandas e discotecagem todas as noites.

” O Piribier tem um papel fundamental no mercado, que é trazer a cerveja artesanal para um novo patamar de experiências. Por isso, a música é tão importante. Através dos shows, conseguimos cativar novos públicos para o universo das cervejas artesanais, que vai muito além da bebida, envolvendo alta gastronomia e cultura como um todo”, ressalta Raul de Oliveira, um dos organizadores do festival.

O evento é para toda a família e conta até com brinquedoteca para as crianças. No entanto, a entrada de menores de 18 anos só é permitida se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Crianças de até 12 anos não pagam entrada e entre 13 e 17 anos pagam meia.

Não perca a oportunidade de vivenciar momentos únicos de diversão, boa música e cerveja gelada. Os ingressos já estão à venda no site BaladAPP. O passaporte dá direito ao acesso à Arena Piribier, onde acontecem os shows musicais. As bebidas e comidas são comercializadas à parte.

Leia também – Vinhos da Serra Gaúcha no Rio de Janeiro

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vinhos premiados no Wine Piri Jazz

Conheça os vinhos premiados por Marcelo Copello no Wine Piri Jazz. Foram avaliados 62 vinhos…

Evento de Harmonização de Vinhos Italianos Tenuta Ulisse

Na última quinta-feira (20), o perfil @vinhosporetienne teve o privilégio de participar de um evento…

Palomina Bar: Novo Wine Bar em Brasília

Brasília, o terceiro maior polo gastronômico do Brasil, ganha um novo wine bar: o Palomina…

Directo del Viñedo Vendimia no Uruguai

Após ser realizado no Brasil e no Chile, o Directo del Viñedo Vendimia chega ao…