Super Adega in Casa: bebidas do mundo todo para todo mundo

Evento de Vinhos no Casa Park
Participe do Super Adega in Casa

Acontecerá em Brasília o Super Adega in Casa, um evento com degustações de excelentes vinhos, cervejas e whiskys que contará com 30 expositores e vários palestrantes abordando os mais variados temas.  O evento é uma iniciativa do Supermercado Super Adega e do Shopping Casa Park e ocorrerá no próprio Shopping  (SCGVSul lote 22), do dia 04 ao dia 06 de junho, das 16h às 22h, e no dia 07, das 12h às 22h.

A entrada no evento é franca, mas quem quiser degustar as bebidas deverá pagar uma taxa de R$50 e ainda terá direito a uma taça. Já as palestras e minicursos serão gratuitos, porém com vagas limitadas. Faça sua inscrição no site do CasaPark para garantir a sua.

Super Adega in Casa e Blog Vinho Tinto

 

O evento tem organização das produtoras do prestigiado evento Brasília Wine House, Simone Coutinho e Cláudia Silva. A programação das palestras e dos cursos ficou a cargo de Betta Doelinger, que também faz a programação de palestras do  Brasília Wine House e de outros importantes eventos de Brasília ligados ao vinho e à literatura.

Palestras confirmadas – Já estão confirmadas as presenças de Márcio Bontempo, Rachel Alves, Emerson Mantovani, Victor Quaranta, Sérgio Pires e muitos outros palestrantes. Os temas vão de “Os benefícios do vinho para a saúde”, “Harmonização de vinho e comida”, “Apreciação de Espumantes” até “Minicurso de drinks com vinhos e destilados”.

Confira o vídeo do evento: 

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Açougue do Berg na 1ª edição do Casamento Comunitário de 2024

O restaurante Açougue do Berg, localizado na entrada da Asbac, preparou cinco jantares para presentear…

Documentário: Como Apreciar Vinhos estreia no Sabor & Arte

No sábado, dia 27, o Sabor & Arte apresentou o documentário inédito “Ensinando Como Apreciar…

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…