Trust Edição 2022 tem reservas abertas

Trust Brasilia 2022
Trust Brasilia 2022

A Invento Produções Inovadoras lançou, em 2020, o conceito pioneiro no Brasil de restaurante em cabines seguras, naquele momento, criado como solução para cumprir as necessidades de restrição social em função do Covid-19. O sucesso foi tanto, que a produtora assumiu a ideia de gastronomia intimista e, em 2022, relança o projeto: Trust Brasília, a partir de 08 de julho, das 18h à 0h, no Clube Almirante Alexandrino. O local funcionará de quarta a domingo em todos os dias desse mês. As reservas já podem ser realizadas por meio da bilheteria digital, cujo link também está disponível no linktree da página do restaurante.

Trust ediição 2022
Trust ediição 2022

Ygor Brito, um dos sócios do projeto fala sobre suas expectativas: “é um projeto que teve muito sucesso em suas primeiras edições e volta com formato ainda mais moderno, característica fundamental das iniciativas da Invento. Persistimos no conceito de “experiências incríveis”, ou seja, nesse propósito ousado de inovar em um mercado que é super concorrido e está em constante atualização. Porém, esse desafio é nosso combustível para seguir trabalhando com experimentos como é o Trust”.

Devido o sucesso do Trust Brasília, a Invento decidiu abrir também o Trust Goiânia, que deverá estrear ainda no mês de julho. 

Parceria de alta qualidade

Assim como nas edições anteriores, Stella Artois se une ao Trust como a cerveja oficial do evento. Com seu toque de sofisticação, a cerveja da Ambev vai levar ao Trust um espaço exclusivo logo na entrada, onde os visitantes poderão tomar uma Stellinha de boas-vindas enquanto aguardam para serem levados às suas mesas. A estrutura do evento também vai contar com um bar exclusivo de Stella. 

Desenho único e aconchegante

sta edição conta com fireplaces, decks beira lago, chamas de lareiras individuais, redes suspensas
sta edição conta com fireplaces, decks beira lago, chamas de lareiras individuais, redes suspensas

A proposta conceitual do Trust proporciona uma experiência inovadora de degustação de pratos exclusivos de alta cozinha, além de uma carta de bebidas preparada especialmente para acompanhá-los, em ambientes reservados e com arquitetura única. Esta edição conta com fireplaces, decks beira lago, chamas de lareiras individuais, redes suspensas e vista para o céu mais bonito do Brasil

Menu requintado

O chef tradicional da casa, Erivânio Souza, revela um pouco sobre o que esperar do cardápio para este ano: “o Trust vem com uma proposta de culinária contemporânea, com pratos, em sua maioria, de minha autoria e do chef Francisco Cleiton, com quem montei o cardápio. Nessa ocasião, estamos com uma proposta de pratos sofisticados, massas frescas artesanais, produzidas por nós. São pratos muito ousados, bonitos e com sabores maravilhosos. Voltamos com o Filé do Porto, porque é um dos que mais sai, entre nossa clientela. E apostamos também na lagosta, servida com molho de martini branco e massa nero, que é um fetuccini enegrecido com tintura de lula”.

Serviço Trust Brasília

Lançamento: inauguração oficial em 08/07

Funcionamento: de quarta a domingo, de 18h às 0h.

Couvert: R$ 25.

Reservas: 100 reservas por dia + lista de espera, via bilheteria digital.

Local: Clube Almirante Alexandrino – SCEN – Setor de Clubes e Esportivo Norte Trecho 2 Lote 13/15 – Asa Norte, Brasília – DF, 70800-120.

Rede social: https://www.instagram.com/trustbsb/

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…