Wine Locals abre concurso para quem quer comer e beber de graça e ainda receber

Wine Locals promove concurso Melhor Job do mundo
Empresa promove concurso Melhor Job do mundo

Imagina ganhar para beber e comer? Pois é, seria um dos melhores empregos do mundo, não? Pois é, pensando nisso, a Wine Locals, plataforma de experiências de vinhos, está promovendo o concurso cultural “Melhor job do mundo – para quem ama vinhos!”. A ação irá escolher três pessoas para vivenciar experiências com vinhos em bares, restaurantes, lojas e wine bars na cidade de São Paulo.

Os vencedores irão visitar 15 locais pré-definidos pela empresa e ainda embolsar a quantia em dinheiro de R$ 2.000. Em troca, os escolhidos terão que produzir material sobre cada um dos locais visitados. O conteúdo fará parte do Guia de Experiências Wine Locals (https://guiawinelocals.com/).

“Nosso objetivo com esse concurso é encontrar novos `Wine Locals´, que vivam o mundo do vinho em suas cidades, seja num bar, num restaurante ou até mesmo em casa. E o mais interessante é que existe chance real dos vencedores serem efetivados para o time da Wine Locals. É um concurso cultural que pode render um novo job”, explica Ariela Bento, gerente de conteúdo da Wine Locals e responsável pela seleção dos inscritos.

Feira de Vinhos nacionais de pequenas vinícolas na A Garrafeira
.

Para participar do concurso cultural  “Melhor job do mundo – para quem ama vinhos!”, é necessário que o interessado poste um conteúdo em seu perfil do Instagram contando uma experiência marcante com vinhos. O material pode ser produzido em formato de reels ou carrossel. As três histórias mais envolventes serão selecionadas. 

“Temos mapeado o enoturismo em todo o Brasil. Começamos pelo Rio Grande do Sul e hoje avançamos para outros estados como SC, PR e SP, além do Uruguai. A Wine Locals é referência em enoturismo no Brasil pois vivemos isso diariamente ajudando as pessoas a se conectarem com experiências em vinícolas.”, esclarece Diego Fabris, CEO da Wine Locals.

No site do concurso https://melhorjob.guiawinelocals.com/, o participante encontra todos os termos do regulamento e também o formulário de cadastro, que valida a participação. A inscrição e postagem do material podem ser feitas até o dia 21 de agosto. Os vencedores serão divulgados no dia 29 de agosto. 

Premiação:
R$ 2.000 em dinheiro + a conta paga em 15 estabelecimentos de São Paulo (bares, restaurantes, empórios e lojas de vinho)

Informações, regulamento e insrcições: https://melhorjob.guiawinelocals.com/ 

Sobre a Wine Locals


A Wine Locals é uma plataforma que promove e fomenta experiências com vinhos no Brasil. Em apenas dois anos, já vendeu mais de 100.000 experiências com vinho por seus canais. A plataforma se divide entre a Loja Wine Locals, um marketplace que apresenta e vende experiências em vinícolas do Brasil e do Uruguai, e o Guia de Experiências, que ajuda o usuário a encontrar conteúdos e organizar suas trilhas de conhecimento e vivência no mundo do vinho.

E você já sonhou em ganhar dinheiro bebendo vinho?
Conheça mais em:

https://www.wine-locals.com/ e https://guiawinelocals.com/

Leia também: DV Catena em homenagem aos 200 anos de Independência do Brasil

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brazil Wine Challenge 2024: Recorde de Medalhas e Gran Ouro

O 12º Brazil Wine Challenge, realizado pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) de 16 a…

Quatro vinhos e um espumante para beber no inverno

À medida que os dias frios se aproximam, a Cooperativa Vinícola Garibaldi apresenta uma seleção…

Grupo Wine Lança Vinícola “Entre Dois Mundos”

O Grupo Wine, líder no mercado brasileiro de vinhos e importações, lançou a “Entre Dois…

Semana de Rolha Free e Delícias

O brasiliense tem se tornado, cada vez mais, um apreciador de vinhos. Em resposta a…