Festival Bar em Bar vai até dia 21 de novembro

Festival Bar em Bar

De norte a sul do país, a mesa do bar é o lugar onde surgem as melhores ideias. Além disso, é em várias dessas mesas que também acontecerá um dos festivais mais queridos do país. Em sua 15ª edição, o festival gastronômico Bar em Bar está a todo vapor. Já consolidado em todo o país, o evento valoriza a gastronomia dos bares brasileiros, sendo uma opção ímpar para estimular a criatividade dos chefs, fomentando a elaboração de novos petiscos e tornando o menu do bar cada vez mais atrativo.

Ao longo da sua história já foram milhares de pessoas que dividiram momentos, sorrisos e, claro, deliciosos petiscos no Bar em Bar. Em 2021 não podia ser diferente.

Evento oferece bebidas exclusivas

Em Brasília, são quase 60 endereços participantes com petiscos a R$39,00 (a maioria serve duas pessoas), sendo eles Abençoado bar, Alpinus, Beirute, Bem Estar, Bla’s, BSB grill, Carioca, Casa de Mainha, Churchill, Coco Bambu, Costela Gaúcha, D’ vilela, Delirium, Duo Design, Godofredo, Gran Bier, Grano e Oliva Pizzaria, Grote Bier, Isso Aqui é DF, Istambul, Mayer Sabores do Brasil, Nakza Sushi, Ô Bahea, Potiguar, Primeiro Cozinha e Bar, Primus Boutique de Carnes, Quintal da Tia Sandra, Quiosque do Chopp, Rota do Vinho, Sagrado Mar, Santo Bar, Universal, Vila Brazil, Villa Carioca, Vivá Açaí e Xique Xique. (Alguns desses estabelecimentos possuem mais de um endereço participante.

As casas criaram uma receita diferente daquelas já ofertadas no cardápio, que estão sendo oferecidas durante todo o período do Festival a um preço promocional. A proposta é uma maneira de atrair novos consumidores e receber feedbacks não só sobre os pratos criados mas também sobre o serviço do estabelecimento. 

Petiscos com um preço acessível

Prepare-se para participar do festival e se surpreender. Chame os amigos, família, o crush para poder experimentar o que a gastronomia dos botecos tupiniquins tem de melhor! E claro, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid 19.

Estamos nos cuidando e esperamos você para poder brindar à vida e dizer: SAÚDE!

Mais informações no site: www.barembar.com.br 

Leia: Endereços gastronômicos em Brasília para happy hour

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vinhos da Serra Gaúcha no Rio de Janeiro

Vinícolas da região da Serra Gaúcha marcam presença em dois eventos no Rio de Janeiro…

A experiência e as lembranças são as bases do enoturismo

O enoturismo nacional está ganhando destaque e importância crescente, tanto para a indústria do vinho…

Temporais alagam vinhedos na Serra Gaúcha

Recentes temporais causaram graves alagamentos nos vinhedos da Serra Gaúcha, uma das regiões vitivinícolas mais…

Vermute dry do Brasil é campeão mundial

Um vermute dry brasileiro foi eleito o melhor do mundo em um concurso internacional, colocando…