Sugestões WM Vinhos para a sua adega. Confira!

E quem não adora ter uma garrafa de vinho à mão em casa, certo? Melhor ainda se for possível apreciar um excelente vinho sem gastar muito. Felizmente, é possível explorar uma variedade de vinhos excepcionais sem precisar estourar o orçamento investindo nos rótulos da WM Vinhos.

Com isso em mente, selecionamos uma variedade de vinhos, incluindo brancos, rosés e tintos, todos com preço abaixo de 100 reais, garantindo uma ótima relação custo-benefício.

Cordero con piel de lobo, da vinícola Mosquita Muerta

O Cordero con piel de lobo, da vinícola Mosquita Muerta, é uma escolha acertada para ter em estoque. Custando cerca de 60 reais, é um vinho que agrada facilmente. Além da versão Malbec, você pode encontrar também em rosé.

Dessa mesma vinícola, outra opção interessante é o Margarita para los Chanchos, uma novidade da Mosquita Muerta disponível tanto em tinto quanto em branco. Esta última é elaborada exclusivamente com uvas Chardonnay, sendo que 30% do vinho é envelhecido em barricas de carvalho por quatro meses, enquanto o restante fermenta em tanques de aço inoxidável.

Gimenez Riili oferece Merlot, Cabernet Franc, Bonarda e Malbec.

Para quem deseja diversificar a coleção, com vinhos que vão bem desde o aperitivo até a sobremesa, e até mesmo para serem degustados por si só, a linha de entrada da vinícola Gimenez Riili oferece uma seleção com diferentes cepas, incluindo Merlot, Cabernet Franc, Bonarda e a favorita dos brasileiros, Malbec.

Para os entusiastas em busca de variedades menos convencionais, recomendamos o Mad Bird Ancellota, uma cepa italiana que vem ganhando espaço no Brasil entre os apreciadores de vinhos.

Agora, basta selecionar os que mais te atraem para enriquecer sua adega.

Essas opções são fornecidas pela importadora Ansic e distribuídas pela WM Vinhos, disponíveis em lojas especializadas, empórios e restaurantes.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…