Artse Vinhos: Prosecco com Claudia Leitte

Durante a folia desse ano, Claudia Leitte vai lançar o primeiro Prosecco da Artse, marca de vinhos em lata da qual se tornou sócia no final do ano passado. Com uma edição inédita, a bebida estará disponível no bloco da cantora, em Salvador. A marca é um exemplo de empreendedorismo feminino, tendo como sócias, além de Claudia Leitte, a sommelier e empreendedora, Jaqueline Barsi, e a chef e influenciadora Izabela Dolabela.

A latinha de espumante é uma edição vestida de carnaval, com o perfil de Claudinha nas cores da festa, e foi feita em apenas duas mil unidades, somente para seus fãs que vão acompanhar o Largadinho. Essa edição especial só foi possível por conta da parceria entre a Artse e a Ball Corporation, líder em embalagens sustentáveis de alumínio, e a tecnologia Ball Digital Printing, que permite impressão com qualidade fotográfica nas latas, em especial para produtos exclusivos. Tudo a ver com a artista, que gosta de inovar no carnaval.

#REALVERSO

“O conceito do Carnaval de Claudia Leitte nesse ano é baseado no #REALVERSO – um convite para as pessoas viverem a vida real.  Nossa proposta foi tirar a cantora de um avatar virtual, que virou tendência nos últimos meses, e trazer o seu perfil para as latinhas de Proseccco Artse, ao alcance de seus fãs, como uma forma de celebrar o carnaval e brindar a vida real. Seus fãs terão edições limitadas e colecionáveis de Artse by Claudinha, disponíveis apenas no Largadinho, bloco de Claudia Leitte em Salvador que se apresentará nos dias 19 e 21 de fevereiro”, conta Jaqueline Barsi, fundadora da Artse.

Segundo Claudia Leitte, os vinhos em lata são um convite para trocar a formalidade de beber vinho pela diversão. “Diversão tem tudo a ver com o #REALVERSO, nosso convite para as pessoas viverem mais a vida real. A vida real é ver gente, ter gente, é ser gente! É o lado de fora esperando você chegar. Vem para a vida, vem brindar com a gente!”, convida a cantora. “Com o vinho na latinha vem a praticidade, sem o ritual da taça e do saca rolhas. É a embalagem perfeita para quem quer beber um prosecco geladinho nas festas e blocos de carnaval”, completa.

Gostaram? Por aqui já fiquei com vontade de pular Carnaval tomando uma boa latinha de Prosecco geladinha!

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Restaurante Aroma ganha novos pratos e ambientes

O Restaurante Aroma celebra seu quinto aniversário no final deste ano, mas já começou a…

João Roquette da Qualimpor é personalidade do Ano no Brasil

O dirigente da Qualimpor, João Roquette, português de origem, foi recentemente laureado com o título…

Participe do Festival de sakês no Noru Sushi

Se você é um entusiasta da culinária japonesa ou está à procura de aventuras culinárias…

Sugestões WM Vinhos para a sua adega. Confira!

E quem não adora ter uma garrafa de vinho à mão em casa, certo? Melhor…