Jazz Day no Vale dos Vinhedos

Estamos na estação da primavera e o mês de outubro traz consigo a celebração do Dia do Espumante. É a oportunidade perfeita para participar do 2º Courmayeur Jazz Day, que acontecerá no dia 28 de outubro. O evento promete uma programação repleta de atrações musicais, uma variedade de vinhos espumantes, coquetéis e, é claro, uma deliciosa oferta gastronômica.

Tudo isso será realizado nos jardins da Vinícola Courmayeur, localizada na Garibaldina, no Vale dos Vinhedos, das 15h às 19h. É uma excelente oportunidade para desfrutar de quatro horas de descontração, música de qualidade e a beleza natural, ideal para quem busca uma experiência em harmonia com a natureza. Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://www.wine-locals.com/passeios/courmayeur-jazz-day-2023.

Os ingressos,  disponíveis por R$ 40 no segundo lote, incluem uma taça de acrílico personalizada como lembrança do evento e acesso aos shows. O grande destaque do evento será a seleção de espumantes da Courmayeur, mas também haverá outras opções como o famoso Aperol Spritz, suco de uva, refrigerantes e água. A Vinícola Courmayeur é especializada na produção de espumantes pelo método charmat, com uma produção anual de 700 mil litros, sendo 80% deles, o equivalente a 560 mil litros, de espumantes. No Courmayeur Jazz Day, os visitantes terão a oportunidade de degustar uma seleção de rótulos premiados internacionalmente, incluindo opções extra-brut, brut, demi-sec e moscatel nas versões branco e rosé, além de vinhos.

Para os entusiastas da gastronomia, o evento oferece diversas opções, como hambúrgueres grelhados na parrilla, batatas rústicas, pizzas, sorvetes e cookies. Além disso, a trilha sonora ficará por conta das seguintes bandas: Banda Teia Jazz às 15h30min, seguida por Andy Serrano Jazz Session às 17h e Lennon Z and the Sickboys às 18h.

O Courmayeur Jazz Day também é pensado para as famílias, com um espaço de recreação que inclui cama elástica, piscina de bolinhas e escorregador para as crianças. Além disso, o evento conta com uma loja, bicicletário e é amigável aos animais de estimação, permitindo que você leve seu pet na guia. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

A Vinícola Courmayeur é facilmente acessível, pois está localizada a apenas 8 quilômetros dos centros de Garibaldi e Bento Gonçalves, com estradas asfaltadas que facilitam o deslocamento. Ela está situada na Garibaldina, na região do Vale dos Vinhedos.

SERVIÇO

O QUE? Courmayeur Jazz Day 2023

QUANDO? 28 de outubro de 2023, das 15h às 19h

ONDE? Vinícola Courmayeur – Garibaldina – Vale dos Vinhedos

INGRESSOS: https://www.wine-locals.com/passeios/courmayeur-jazz-day-2023.

2° lote: R$ 40 (de 10/10 a 27/10)

Até 15 anos: Entrada gratuita

A partir de 16 anos pagam o valor normal

Taça personalizada e acesso aos shows.

SHOWS: Teia Jazz, Andy Serrano Jazz Session e Lennon Z and the Sickboys

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Restaurante Aroma ganha novos pratos e ambientes

O Restaurante Aroma celebra seu quinto aniversário no final deste ano, mas já começou a…

João Roquette da Qualimpor é personalidade do Ano no Brasil

O dirigente da Qualimpor, João Roquette, português de origem, foi recentemente laureado com o título…

Participe do Festival de sakês no Noru Sushi

Se você é um entusiasta da culinária japonesa ou está à procura de aventuras culinárias…

Sugestões WM Vinhos para a sua adega. Confira!

E quem não adora ter uma garrafa de vinho à mão em casa, certo? Melhor…