Primeiro Resort Eno Experiences do Brasil

Terraço Wine Bar
Terraço Wine Bar

Localizado no encantador Vale dos Vinhedos, está prestes a surgir o primeiro Resort Eno Experiences do Brasil, conhecido como Bacco Wine Heaven. Este empreendimento único incorpora uma vinícola como parte integrante, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de participar da criação e assinatura de seus próprios vinhos ou espumantes.

O funcionamento será baseado no conceito de condo-hotel, permitindo que investidores aproveitem a infraestrutura conforme sua vontade, além de disponibilizar suas unidades no sistema de locação compartilhada (administrado pela própria gestão do empreendimento) para gerar renda adicional.

Wine Bar
Wine Bar

 

Sob a liderança do Grupo Belmais, Diogo Giacomello, diretor-executivo, revela que a rentabilidade é calculada de acordo com um estudo de viabilidade detalhado, registrado na CVM (Comissão de Valores Mobiliários), e está diretamente relacionada à taxa de ocupação. O resort também oferecerá uma programação abrangente de cursos em parceria com a Vinícola Mondadori, que, assim como o empreendimento residencial, é parte integrante do Grupo Belmais.

Com uma impressionante área construída de quase 18 mil m², o complexo abrigará 372 unidades distribuídas em sete torres. Os apartamentos, todos com sacadas, variam em tipologia, abrangendo lofts, studios e unidades duplex com 1 ou 2 dormitórios. Elevando ainda mais o prestígio do Vale dos Vinhedos, o Bacco Wine Heaven compreende uma generosa área de preservação de 10 mil m², bem como uma trilha ecológica.

Externa Condominial
Externa Condominial

Demonstrando um compromisso firme com a sustentabilidade, o empreendimento incorpora diversas iniciativas ambientais, como iluminação em LED, produção de energia fotovoltaica cobrindo 100% da área condominial, reutilização de água pluvial, telhados verdes e estações de carregamento para veículos elétricos.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brazil Wine Challenge 2024: Recorde de Medalhas e Gran Ouro

O 12º Brazil Wine Challenge, realizado pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) de 16 a…

Quatro vinhos e um espumante para beber no inverno

À medida que os dias frios se aproximam, a Cooperativa Vinícola Garibaldi apresenta uma seleção…

Grupo Wine Lança Vinícola “Entre Dois Mundos”

O Grupo Wine, líder no mercado brasileiro de vinhos e importações, lançou a “Entre Dois…

Semana de Rolha Free e Delícias

O brasiliense tem se tornado, cada vez mais, um apreciador de vinhos. Em resposta a…