Casa Baco Music Festival

 

O primeiro “Casa Baco Music Festival” está sendo um grande sucesso e tem sido muito bem recebido pelos habitantes de Brasília, como evidenciado pela lotação máxima todas as noites do festival. Um público bonito, música de alta qualidade e delícias gastronômicas estão à sua espera.

Para aquecer as noites frias, mais uma semana promete agitar o jardim da Casa Baco com renomados artistas do cenário musical, trazendo o melhor do Jazz e Pop. Hoje, quinta-feira (01/06), o “Casa Baco Music Festival” trará o melhor do jazz com o Fábio Meneghesso Trio, e amanhã (02/06), os Comparsas, liderados por Oswaldo Amorim, encerrarão a semana com o melhor do Jazz e Pop.

 

 

O público poderá conferir apresentações impecáveis de artistas com mais de 40 anos de carreira, que já conquistaram respeito na cena musical de Brasília. Além da programação musical selecionada cuidadosamente pela produtora musical Tatiana dos Anjos, a parte gastronômica também é excelente. O cardápio é da Casa Baco, com suas pizzas, pratos e deliciosos petiscos que todos já conhecem, além do bar de queijos artesanais brasileiros com curadoria de Lucas Douglas do Empório Capital. As bebidas incluem uma variedade de drinks, vinhos da Del Maipo com uma seleção especial de rótulos de Brasília e Cerrado brasileiro, além de chopp gelado da Stella Artois, Goose Island e Hop Capital.

Chame seus amigos e venha desfrutar de uma experiência diferenciada na Casa Baco, que a cada semana do festival, de quarta a sexta-feira, apresentará uma nova programação musical, abrangendo samba, jazz, MPB, chorinho, forró e muito mais.

Confira:
Programação semanal:
31/05 -Junior Ferreira e Marcus Moraes
01/06- Fábio Meneghesso Trio
02/06 – Os Comparsas
Serviço:
Local: Casa Baco – Casa Park
Data: 17/05 até 15/09.
Horário: 19h30 até 22h.

Couvert artístico – R$15

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brazil Wine Challenge 2024: Recorde de Medalhas e Gran Ouro

O 12º Brazil Wine Challenge, realizado pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) de 16 a…

Quatro vinhos e um espumante para beber no inverno

À medida que os dias frios se aproximam, a Cooperativa Vinícola Garibaldi apresenta uma seleção…

Grupo Wine Lança Vinícola “Entre Dois Mundos”

O Grupo Wine, líder no mercado brasileiro de vinhos e importações, lançou a “Entre Dois…

Semana de Rolha Free e Delícias

O brasiliense tem se tornado, cada vez mais, um apreciador de vinhos. Em resposta a…