Casa Baco Music Festival

 

O primeiro “Casa Baco Music Festival” está sendo um grande sucesso e tem sido muito bem recebido pelos habitantes de Brasília, como evidenciado pela lotação máxima todas as noites do festival. Um público bonito, música de alta qualidade e delícias gastronômicas estão à sua espera.

Para aquecer as noites frias, mais uma semana promete agitar o jardim da Casa Baco com renomados artistas do cenário musical, trazendo o melhor do Jazz e Pop. Hoje, quinta-feira (01/06), o “Casa Baco Music Festival” trará o melhor do jazz com o Fábio Meneghesso Trio, e amanhã (02/06), os Comparsas, liderados por Oswaldo Amorim, encerrarão a semana com o melhor do Jazz e Pop.

 

 

O público poderá conferir apresentações impecáveis de artistas com mais de 40 anos de carreira, que já conquistaram respeito na cena musical de Brasília. Além da programação musical selecionada cuidadosamente pela produtora musical Tatiana dos Anjos, a parte gastronômica também é excelente. O cardápio é da Casa Baco, com suas pizzas, pratos e deliciosos petiscos que todos já conhecem, além do bar de queijos artesanais brasileiros com curadoria de Lucas Douglas do Empório Capital. As bebidas incluem uma variedade de drinks, vinhos da Del Maipo com uma seleção especial de rótulos de Brasília e Cerrado brasileiro, além de chopp gelado da Stella Artois, Goose Island e Hop Capital.

Chame seus amigos e venha desfrutar de uma experiência diferenciada na Casa Baco, que a cada semana do festival, de quarta a sexta-feira, apresentará uma nova programação musical, abrangendo samba, jazz, MPB, chorinho, forró e muito mais.

Confira:
Programação semanal:
31/05 -Junior Ferreira e Marcus Moraes
01/06- Fábio Meneghesso Trio
02/06 – Os Comparsas
Serviço:
Local: Casa Baco – Casa Park
Data: 17/05 até 15/09.
Horário: 19h30 até 22h.

Couvert artístico – R$15

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…