Gusto Italiano – apaixonados pela Itália é a mais recente novidade criada para aproximar a cultura italiana dos brasileiros. É um clube de vantagens, criado pelos empresários Antonello Monardo e Gabriela Monardo para oportunizar ao sócio uma série de descontos em estabelecimentos credenciados no Brasil e na Itália, com foco na área cultural, enogastronômica e de turismo.
O clube funciona assim: existem dois cartões disponíveis – o azurro e o rosso. O interessado deverá escolher um dos cartões e pagar uma anuidade, que pode ser dividida em até seis vezes. Os cartões se diferem pelo valor e pelos benefícios que oferecem. Saiba mais clicando aqui.
No Brasil, alguns dos parceiros são: Wine Lovers, Revista Communitá Italiana, Renata Mandeli Art e Food, Don Romano Cantina e Pizzaria, Pecorino Bar e Trattoria, Enoteca Decanter, Restaurante Limoncello etc; Na Itália, a vinícola Claudio Mariotto, a Vinícola Ghio, a Barolo Bosco, a Ora Eletrica, a Fattoria Il Pallagio estão entre as várias parceiras do Clube.
Apresentação à Imprensa
No dia 07 de fevereiro, aconteceu o lançamento do Clube de Vantagens Gusto italiano – apaixonados pela Itália em um evento restrito para a imprensa e convidados vip realizado no restaurante Limoncello. Os convidados foram recepcionados com o Prosseco Bedin Extra Dry da Enoteca Decanter, pesto genovese e a geleia de limão siciliano de Renata Mandelli – Art & Food, azeites italianos da Puglia e Toscana, enviados pelo cantinho do Azeite. O restaurante Limoncello serviu pães italianos, pastas diversas, “pancetta” de entrada e finalizou com o shote de tiramissú e uma taça do famoso limoncello italiano.
Lançamento oficial
O lançamento oficial do clube acontece no próximo dia 13 de fevereiro, às 18 horas na SCN Quadra 1 Bloco D, S/N – Auditório do Ed. Vega Luxury Mall, em Brasília – DF