Mercearia promove Noite da Fortuna

À medida que os dias passam, os habitantes de Brasília estão descobrindo e se encantando com a diversidade do cardápio e o ambiente moderno oferecidos pelo recém-inaugurado Mercearia Bar e Restaurante. Com o compromisso de criar conexões e proporcionar experiências aos clientes, a casa decidiu realizar sua primeira Noite da Fortuna nesta quinta-feira (29). Afinal, nesse dia acredita-se que, ao comer gnocchi com uma cédula sob o prato, a pessoa não terá problemas financeiros, especialmente se mantiver essa nota consigo.

E para agradar os diferentes paladares, o Mercearia que chegou para deixar a comercial da 404/405 Sul (também conhecida como a Rua dos Restaurantes) muito mais gostosa, decidiu fazer três preparos diferentes da iguaria. O Gnocchi de Banana da Terra com camarões flambados, fonduta de gorgonzola e chips de banana, vem seguido por duas versões do Gnocchi de Batata Asterix: um ao molho sugo da casa e manjericão, salpicado de queijo parmesão; e outro ao molho roti de ossobuco cozido por 12 horas em fogo lento.

Varanda externa Mercearia - Divulgação
Varanda externa Mercearia – Divulgação

Crendices à parte ou não, o fato é que a data serve como desculpa para um convite a todos aqueles que são apaixonados por uma das receitas italianas mais tradicionais que existem. E neste caso, o Mercearia decidiu que a noite será sinônimo da própria fartura, do começo ao fim, uma vez que irá oferecer uma mesa de pães e antepastos com cerca de 30 itens para que as pessoas possam se servir à vontade. “Se é para entrar no clima da simpatia, vamos fazer direito, com muita comida à mesa, afinal, não tem maior riqueza na vida do que poder comer e beber bem. Não é mesmo?”, indaga a sócia-proprietária do local, Ana Carolina Chaves.

Na verdade, a ideia é que os clientes possam curtir, sem pressa, uma noite de muitos prazeres onde o serviço começa por seus queijos, frios e pastas preferidas, antes de partir para o prato principal. E com certeza que o carpaccio de carne, o salame defumado, o queijo gorgonzola, as azeitonas, os damascos recheados com creme de queijo, entre outras delícias, eles ficarão mais saborosos ainda acompanhados por um dos inúmeros rótulos de vinhos ou drinks autorais que fazem parte da carta do Mercearia Bar e Restaurante.

Ambiente Mercearia - Divulgação
Ambiente Mercearia – Divulgação

Vale destacar que a Noite da Fortuna, que compreende a mesa de antepastos e um dos três diferentes gnocchis servidos na ocasião, terá o custo de apenas R$ 89,00. E o serviço está previsto para começar a partir das 19h, do próximo dia 29 de junho. Reserve a sua mesa o quanto antes.

Serviço:

Noite da Fortuna – Mercearia Bar e Restaurante

Onde: SCLS 404, Bloco C, loja 07, Asa Sul

Quando: quinta-feira, 29 de junho, a partir das 19h

Valor: R$ 89

Reservas e mais informações: (61) 99802-9691 / @merceariabarerestaurante

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Açougue do Berg na 1ª edição do Casamento Comunitário de 2024

O restaurante Açougue do Berg, localizado na entrada da Asbac, preparou cinco jantares para presentear…

Documentário: Como Apreciar Vinhos estreia no Sabor & Arte

No sábado, dia 27, o Sabor & Arte apresentou o documentário inédito “Ensinando Como Apreciar…

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…