No sábado (02/09), para fechar a semana Léo Benon e Regional que apresentarão o show “Choros de Roda”. O espetáculo, fruto do álbum musical autoral homônimo lançado em 2022, também abarcará composições de seu primeiro álbum, lançado em 2013, e choros de Waldir Azevedo, mestre-mor do cavaquinho brasileiro que teria completado 100 anos em janeiro. Em nova formação, o Regional do cavaquinista Léo Benon é composto por Dudu 7 Cordas (violão de 7 Cordas), Yann Rocha (violão), Nelsinho Serra (cavaquinho centro) e Júnior Viégas (pandeiro). O show propõe uma viagem ao universo musical de Léo Benon por meio de suas composições, da celebração do centenário de Waldir Azevedo e releituras de choros tocados nos quintais, regados à tradição com pitadas de respeitosas experimentações.
Na Casa Baco, você encontrará um ambiente com pessoas atraentes, música de alta qualidade e deliciosos petiscos da Casa Baco. Além disso, o local oferece um bar com queijos artesanais brasileiros, selecionados por Lucas Douglas do Empório Capital, que apresenta promoções toda semana. A variedade de bebidas inclui diversos tipos de drinks, vinhos da Del Maipo com uma seleção especial de rótulos de Brasília e do Cerrado brasileiro, além do chopp gelado da Stella Artois.
É o lugar perfeito para chamar seus amigos e desfrutar de uma experiência única na Casa Baco. Durante todas as semanas do festival, de quinta-feira a sábado, a casa oferecerá uma nova programação que abrangerá uma ampla variedade de estilos musicais.
Serviço:
Local: Casa Baco – Casa Park
Data: 17/05 até 15/09.
Horário: 19h30 até 22h.