Brasília, o terceiro maior polo gastronômico do Brasil, ganha um novo wine bar: o Palomina Bar, que abre suas portas na primeira semana de julho na 405 Sul. Com uma proposta inovadora, o Palomina promete transformar a experiência do vinho com modernidade e um ambiente despojado e acolhedor.
Inspirado na Espanha e em Brasília, o Palomina oferece uma carta de vinhos cuidadosamente selecionada pelo sommelier Gabriel Cunha Campos. Além dos vinhos, a casa conta com uma variedade de drinks especiais criados pelo mixologista Bruno Machado, com destaque para o Spritz.
O Palomina Bar se destaca pelo ambiente acolhedor, ideal para celebrar encontros e criar memórias, com um cardápio inspirado nos tradicionais ‘tapas e pinchos’ espanhóis, assinado pelo chef Carlos Boas.
Com design assinado pelo Ateliê Versiani, o espaço combina traços da Europa Ocidental com um toque minimalista, criando um ambiente único e especial. O nome Palomina faz alusão à uva palomino, popular na Espanha, com um toque feminino e exclusivo.
O Palomina Bar foi idealizado pelos sócios Danilo Barreto, Gabriel Aquino, Lucas Vaz e Mauro Grattapaglia, do Grupo Anima, para preencher uma lacuna na cena gastronômica de Brasília, oferecendo uma experiência simplista e elegante com vinhos.
Leia também – Directo del Viñedo Vendimia no Uruguai