Quem passou pela 410 Sul nos últimos dias percebeu algo bem diferente por lá. A loja de vinhos World Wine Bsb bem como o respectivo wine bar mudaram de nome e ambos agora se chamam: Rota do Vinho.

A novidade pegou muita gente de surpresa, principalmente os amantes dos rótulos World Wine, que ficaram preocupados com a mudança e com a possibilidade de não terem mais acesso aos vinhos da importadora. No entanto, Marcos Rachelle, sócio-proprietário da empresa, explica que tudo ocorreu em comum acordo com a Família La Pastina, detentora da marca World Wine. “A World Wine São Paulo era uma empresa Ltda. e está se tornando S.A., com isso algumas regras de franquia irão mudar, inclusive, na parte financeira. Dessa forma, resolvemos, amigavelmente, trocar o nome da empresa para não termos que arcar com um novo custo mensal.”

Por outro lado, Rachelle informa que os vinhos World Wine continuarão a ser vendidos na Rota do Vinho até com mais ênfase. “ Antes alguns rótulos estavam na nossa loja e em outros estabelecimentos aqui em Brasília. Com o acordo que fizemos, os vinhos vendidos na Rota do Vinho serão 100% exclusividade da loja”, garantiu.
Importação própria

Continuam sócios da Rota do Vinho Marcos Rachelle, Mariana Rachelle e Giuliana Ansiliero, que estão celebrando também outra boa novidade: a partir deste mês, a Rota do Vinho também fará importações diretas dos rótulos Domaine Bousquet (Argentina), Laura Hartwig (Chile), Monte da Cal, Cabriz e Quinta do Encontro (Portugal). Os sócios garantem que os preços serão bem competitivos. “Como a importação desses rótulos será feita diretamente por nós, e de forma exclusiva, poderemos vendê-los a preços muito mais agressivos”, resumem. Outra novidade boa, informada por Mariana e Giuliana, é que como a loja não mais terá de seguir os preços ditados pela World Wine, existe uma grande possibilidade de haver um decréscimo no valor geral dos vinhos.
Rota do Vinho – A escolha do novo nome

“Entendemos que a nossa loja é a rota, o caminho certo para o enófilo. A ideia é fazer com que o local torne-se a rota segura e obrigatória de quem quer comprar vinho na cidade, seja para beber no wine bar ou para levar para casa”, explicam os sócios da empresa.
Serviço
Rota do Vinho – SCLS 410 Bloco C loja 34 – Brasília/DF
Telefone: (61) 3256-6168