Caça ao tesouro é atração de Páscoa na Costelaria Gaúcha

O Coelho da Páscoa chega para fazer a alegria da garotada com uma caça ao tesouro na Costelaria Gaúcha Small Farm. No dia 31 de março, a partir das 13h, as crianças irão embarcar em uma expedição pelos espaços verdes do rancho, com mapas criados especialmente para a ocasião e se estende até às 16h.

O desafio será encontrar as cenouras escondidas, símbolos da amizade com o Coelho Serrano, que serão trocadas por deliciosos ovos de chocolate. Cada pequeno explorador terá a oportunidade de fazer uma (01) troca, o que garante que todos possam participar dessa aventura. É importante ressaltar que essa jornada de descobertas requer a presença e supervisão dos pais ou responsáveis, o que também cria uma oportunidade para estreitar laços familiares com os pequenos.

O evento também vai contar com uma missa na capelinha do rancho

Para participar da aventura, os pais devem inscrever as crianças na programação da brinquedoteca por R$ 30,00 cada. Além da caça ao tesouro, será realizada uma missa na capelinha do rancho às 10h, um momento de espiritualidade em meio às atividades festivas.

Prepare-se para uma Páscoa cheia de aventura e entretenimento em família no rancho mais divertido da cidade! Para mais informações, entre em contato no WhatsApp da Costelaria Gaúcha: 61 99924 1432.

Costelaria Gaúcha Small Farm
WhatsApp: 61 99924 1432
Endereço: Setor de Clubes Sul trecho 3 lote 6 B. Próximo à terceira ponte – Asa Sul
Horário de funcionamento: De segunda a quinta das 12h às 15h e das 19h às 23h. Sexta e sábado das 12h às 23h. Domingo das 12h às 16h

Instagram: https://www.instagram.com/costelaria_gaucha

Leia também – Conheça sabores autênticos e experiências culinárias no World of Wine (WOW)

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vinhos para curtir no outono

Com a chegada do outono e suas temperaturas amenas, o clima agradável entre o fim…

Setor vitivinícola do Rio Grande do Sul será o primeiro projeto de localg.a.p do Brasil

Produtores rurais, vinícolas e indústrias de processamento de uva estão concluindo as auditorias para a…

Restaurante de chefs famosos em São Paulo usa tecnologia para evitar quebras de estoque e até gerir abertura de garrafas de vinhos

A eficiência na gestão de estoque é um componente crucial para o sucesso de bares,…

Bla’s Cozinha de Culturas lança novo menu executivo

O restaurante Bla’s Cozinha de Culturas, situado na 406 Norte, está lançando seu novo menu…