Dia dos Namorados com Prosecco Vignarosa

Aqueles que estão apaixonados, seja por alguém especial ou por si mesmos, podem aproveitar o próximo dia 12 para celebrar em grande estilo, desfrutando de um delicioso Prosecco produzido nas proximidades das montanhas dos Alpes, na região de Treviso, na Itália. Estamos falando do Vignarosa, uma das marcas mais premiadas de Prosecco.

Prosecco "40"
Prosecco DOC Treviso Extra Dry “40”

Esses vinhos carregam toda a frescura e os aromas do terroir, proporcionando Proseccos com uma efervescência elegante, com bolhas finas, constantes e persistentes. São ideais para qualquer ocasião, e especialmente para o Dia dos Namorados.

Confira as sugestões e faça sucesso na comemoração e na escolha do presente:

  1. Prosecco D.O.C. Treviso Park Extra Dry: É uma verdadeira expressão do Prosecco, no qual os resíduos de açúcar exaltam a preparação, com notas frutadas e uma efervescência delicada. Perfeito para acompanhar frutos do mar, massas e carnes leves.
  2. Prosecco D.O.C. Treviso Park Dry: Produzido exclusivamente com uvas gleras, no método Charmat, tem um corpo leve e elegante. Ideal para acompanhar sobremesas.
  3. Prosecco D.O.C. Treviso Park Brut: É um espumante clássico, com uma efervescência vibrante e persistente, e um toque frutado. Possui um aroma agradável de maçã, pera e flores silvestres. Ótimo para degustar com petiscos e frutos do mar.
  4. Prosecco D.O.C. Treviso Extra Dry “40”: É um Prosecco especial, fruto de uma evolução profunda e da paixão dos enólogos. Depois de 40 anos de espera, esse néctar dos deuses harmoniza perfeitamente com queijos, massas e carnes brancas.
Prosecco Brut
Prosecco  DOC Treviso Park Brut

Os vinhos, espumantes e proseccos Vignarosa podem ser encontrados nos principais pontos de venda em todo o país ou através do e-commerce www.vignarosa.com.br. Para mais informações, siga-nos em @vignarosa.br ou acesse Vignarosa em https://linktr.ee/vignarosa.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…