O Pavilhão da França, organizado pela Business France, traz as novidades e o savoir-faire do país para a APAS Show 2024, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de maio em São Paulo. Com 14 marcas francesas nas categorias de alimentos, vinhos e retail tech, destaca-se o lançamento da Marketplace Business France, uma solução inovadora para profissionais e compradores B2B encontrarem fornecedores franceses de alta qualidade.
Gratuita para o segmento B2B, a Marketplace Business France oferece contato direto com empresas francesas verificadas, simplificando o processo de sourcing em um ambiente que garante credibilidade e segurança nas relações comerciais.
Por meio da Taste France, empresas de alimentos, bebidas e serviços integram o Pavilhão França, destacando-se os produtores de vinhos como Gerard Bertrand, LGI Wines Vignobles Vellas e Terre de Vignerons, que trazem marcas do sudoeste francês. Além disso, para harmonizar com os vinhos, marcas de queijos como Isigny Sainte Mère, Eurial e Bel estarão presentes.
Outras empresas participantes incluem a Tipiak, Saint Michel Biscuits, Charbonneaux-Brabant, France Macaron e o grupo France Panificação, que lançará o Shop du Chef, sua nova marketplace dedicada a profissionais do setor.
Pela primeira vez no Pavilhão França, a Aristid, líder francesa em digitalização da comunicação comercial do varejo, enriquece a delegação francesa na APAS 2024.
As empresas estarão disponíveis para reuniões durante a feira, e os compradores registrados na plataforma terão a chance de participar de um sorteio exclusivo com prêmios como cestas de produtos da La Boulange e vagas em workshops da Eno Cultura. Registre-se agora em tastefrance2024.site.digitevent.com.
Leia também – Experiência sensorial incrível no Noru Sushi