Más Vino com novos rótulos no portfólio

A Más Vino está com novos rótulos nas prateleiras. Conhecida por garimpar vinhos diferentes e desmistificar o conceito de que bons vinhos são vinhos muito caros, a loja com Wine Bar da 306 sul, acaba de incluir no portfólio novos franceses e italianos exclusivos aqui na cidade. Entre as novidades estão o Maison Blanche Bouey Bordeaux, um rosé de Merlot com Cabernet Franc e os vinhos Damien Martin Bourgogne, tanto Chardonnay, quanto Pinot Noir.A Maison Bouey é um dos “Château” mais emblemáticos da região e é conhecida como uma das maiores negociantes de vinhos da França. Outra curiosidade é que por muito tempo ficou na mão apenas de mulheres.Domaine Damien Martin foi criado em 1975 por Robert, pai de Damien, com dois hectares e meio de vinhas. A propriedade, que fica na vila de Davaye, uma localização privilegiada em Mâconnais, no sul da Borgonha está em processo de conversão dos vinhedos para a viticultura orgânica certificada. Em 2018 a domaine recebeu a certificação High Environmental Value, que é considerada a norma europeia de sustentabilidade ambiental.


Já entre as novidades vindas da Itália, estão o Prosecco DOC, o Valpolicella, oRipasso e o Amarone, todos da Tenuta Sant’anna, localizada na região do Vêneto.


Com mais de 400 rótulos, a Más Vino vem conquistando cada vez mais os apreciadores da bebida por apresentar vinhos com uvas diferentes, métodos diferentes e vinícolas não muito comuns, sempre com sugestões ideais para quem gosta de provar coisas novas.


Além de argentinos, portugueses, uruguaios, espanhóis, brasileiros garimpados, eles têm ainda vinhos da Georgia e Romênia que valem ser desvendados. A loja tem preços super convidativos com vinhos a partir de R$ 39,00. 

Serviço:


Más VinoEndereço, SHCS CLS 306, Bl B Loja 20 – Asa Sul.Telefone: (61) 98243.8778Horário: loja segunda a sábado das 10:00 às 20hWine Bar de quarta a sábado das 18h às 23:30

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

VIK 2021 é eleito o melhor vinho da América do Sul

A Vinã VIK alcançou um marco histórico no cenário global do vinho com sua safra…

Vini D’Italia 2024 celebra o vinho italiano em Brasília

No próximo dia 21 de novembro, Brasília será palco da 5ª edição do Vini D’Italia…

Luigi Bosca apresenta Malbec centenário em Mendoza

A vinícola argentina Luigi Bosca acaba de revelar um marco inédito para o mundo do…

Aurora Fine Brands traz vinhos inovadores da 7 Colores ao Brasil

  A Aurora Fine Brands amplia seu portfólio de vinhos sul-americanos com a chegada de…