Reposicionamento e Integração Vertical: Mundo Planalto

O Mundo Planalto Parques e Resorts, antigo Mundo Planalto, está em contagem regressiva para a entrega do Castelos do Vale Resorts, o primeiro resort construído em uma vinícola no Brasil. Com projetos em todo o país, a empresa busca garantir qualidade e experiência do cliente em todos os empreendimentos.

Obras em Bento Gonçalves encontram-se aceleradas e o primeiro resort brasileiro dentro de uma vinícola no Brasil será entregue em novembro de 2025

Fundada em 2013, a empresa iniciou sua trajetória com a instalação da Cidade do Lazer Terra Santa, em Goiânia, abrangendo mais de 6 milhões de metros quadrados. Agora, com o reposicionamento da marca, o Mundo Planalto Parques & Resorts reforça sua atuação em todas as etapas dos projetos, desde a concepção até a entrega final, proporcionando experiências únicas aos clientes.

Wesley Reis, sócio do Mundo Planalto, destaca a abordagem diferenciada da empresa no mercado imobiliário, que vai além do tradicional ciclo de projeto, construção e assistência pós-obra. Eles se preocupam com a experiência do cliente em todas as fases do empreendimento, incluindo o pós-vendas e a operação.

O Castelos do Vale Resorts, localizado em Bento Gonçalves , inova no enoturismo ao ser o primeiro hotel com programação de resort dentro de uma vinícola, a Dom Cândido. Com entrega prevista para novembro de 2025, o empreendimento mantém o compromisso de pontualidade do Mundo Planalto.

Além do Castelos do Vale, a empresa planeja o lançamento de mais dois resorts da bandeira Castelos do Vale, um em Gramado e outro no Vale dos Vinhedos. Outro projeto de destaque é o Residence Club at the Hard Rock Hotel Gramado, o maior empreendimento da marca internacional no Brasil, lançado em outubro de 2023 e já ultrapassando R$300 milhões em vendas.

Residence Club at the Hard Rock Hotel Gramado

O CEO do Mundo Planalto, José Roberto Nunes, enfatiza que além de oferecer entretenimento e turismo, os projetos da empresa também aderem a diversas iniciativas ESG (ambientais, sociais e de governança), investindo em projetos sociais, culturais, ambientais e de infraestrutura nas cidades onde atuam.

Leia também – Nova safra do champagne Cristal

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Curso Básico de Vinhos Nível 1 Intensivo de Férias

A Associação Brasileira de Sommeliers do Distrito Federal (ABSDF) acaba de anunciar o Curso Básico…

Evento destaca reforma tributária e apoio ao empreendedorismo

Na noite desta terça-feira (11), diversas lideranças do setor produtivo e autoridades públicas participaram da…

Rótulos Inovadores e Novas Regulamentações da União Europeia

Nos últimos anos, os rótulos de produtos, especialmente no setor de vinhos e espumantes, têm…

Produção nacional segue conquistando prêmios na França

Os vinhos e espumantes brasileiros seguem conquistando prêmios na França. Somente neste ano, já foram…