Temporada inédita de Le Cordon Bleu chega ao Sabor & Arte

A parceria entre o programa Sabor & Arte e Le Cordon Bleu continua a se fortalecer a cada nova temporada da atração que leva o renomado nome do instituto de gastronomia. A terceira temporada promete manter os ingredientes que encantaram os assinantes, enquanto traz uma série de novidades empolgantes. Os episódios inéditos serão transmitidos a partir desta segunda-feira (18), às 21h.

Gravado na sede paulistana de Le Cordon Bleu, o programa agora terá mais tempo de duração para explorar com profundidade a história de cada prato e dos ingredientes que o compõem. Além disso, a atração abrirá espaço para entrevistas com chefs renomados e contará com a participação de convidados especiais.

Outro destaque serão os programas temáticos, que irão abordar diferentes tópicos, como os alimentos plant-based, derivados de fontes vegetais. Dicas de harmonização também serão fornecidas, enriquecendo ainda mais o cardápio da atração, que contempla desde a cozinha clássica até a culinária molecular e pratos regionais.

Às vésperas de completar três anos no ar, o programa Le Cordon Bleu tem sido uma parte essencial do Sabor & Arte desde sua estreia, proporcionando ao público a oportunidade de conhecer mais sobre o Instituto de Artes Culinárias Le Cordon Bleu. A mais respeitada escola de gastronomia do mundo compartilha na atração os segredos de suas aulas diárias.

O programa apresenta técnicas culinárias aprendidas e aprimoradas ao longo dos séculos, que servem como alicerce da gastronomia contemporânea. Esses conhecimentos, fundidos com a herança francesa e saberes de diversas culinárias globais, representam a essência das aulas ministradas no instituto.

Sabor & Arte, um canal de gastronomia!

O universo da gastronomia em um só canal: eventos, cultura, lifestyle, documentário, jornalismo e, claro, receitas. Assista ao Sabor & Arte nas operadoras Claro (561), SKY (495), Vivo (617), Oi (153) e nas plataformas de streaming Newco Plus e Watch Brasil. No Samsung TV Plus tem uma versão especial do canal: o Sabor & Arte 2.

Leia também – Noru Sushi realiza a primeira cerimônia Kaitai da cidade 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…