Ticiana Werner convida Brasília para aproveitar o final do frio com grande estilo

O Ticiana Werner convida Brasília para curtir o melhor da sua culinária e dos seus drinks

O Ticiana Werner convida Brasília para conhecer o melhor sabor da boa gastronomia, aliado a um ambiente contemporâneo e aconchegante, com uma completa carta de vinhos e drinks e música ao vivo. Se tornando o local perfeito para arpoveitar aquele climinha fresquinho e gostoso do fim de agosto antes que o calorão chegue de vez.

Então, que tal aproveitar para curtir o happy hour e as noites com bons vinhos e o farto e famoso buffet de frios e antepastos da chef Ticiana Werner? São diversas opções de queijos, pastas, embutidos, pães, geleias, carpaccio, conservas, além de alguns petiscos quentes, como pasteizinhos, dadinhos de tapioca e iscas de filé ao gorgonzola.

Vinhos de alta qualidade selecionados

A proposta do restaurante e do wine bar é que você curta uma noite agradável com boa culinária, harmonizada com rótulos diferenciados a preços acessíveis, tudo isso acompanhado de boa música. O buffet de frios da casa sai por R$ 59,00 por pessoa, de segunda a sábado, a partir das 18h30.

Agora, dá uma olhada em alguns dos vinhos selecionados pelo sommelier do restaurante, Jeferson Sales, para aproveitar esse restinho de inverno: De Portugal, tem um da Bairrada e outro do Douro, ambos da tradicional vinícola Messias. Para os apaixonados pela uva Cabernet Sauvignon, uma casta fácil de harmonizar com diversos itens do buffet, o sommelier também dá duas sugestões: o Maray, do Chile, e o argentino 4 Estaciones.

Local apropriado para beber confortavelmente com os amigos ou a pessoa amada

Para quem aprecia vinhos mais estruturados, têm o Malbec do badalado enólogo Marcelo Pelleriti, da região de Mendoza, na Argentina. Agora é só escolher o que mais te agrada e curtir a noite. A casa segue todos os protocolos de segurança contra a COVID-19.

Mais informações no site: https://www.ticianawerner.com.br/

Leia: 29ª Avaliação Nacional de Vinhos bate novo recorde

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Dia do Coquetel: Saboreie Receitas com Vinho

No dia 18 de maio é celebrado o Dia do Coquetel e o vinho pode…

Inscrições abertas: Workshops no 8º Festival Gastronômico de Atibaia

O 8º Festival Gastronômico de Atibaia está de volta, trazendo várias novidades neste ano! Além…

Logística reversa de vidro agora é monitorada em todo o Brasil

A Central de Custódia, empresa especializada em verificação de resultados da logística reversa de embalagens…

Decanter Wine Day 9ªedição

Prepare-se para a nona edição do Decanter Wine Day, um dos eventos mais prestigiados de…