Vem ai o II Wine Jazz Piri

O 2º Wine Jazz Piri está chegando com a proposta de apresentar o Terroir do Cerrado para os amantes de vinho, jazz e gastronomia. O evento acontecerá de 20 a 23 de junho, no Largo da Matriz Nossa Senhora do Rosário em Pirenópolis/GO.

Durante o festival, haverá degustações de vinhos brancos, tintos e rosés, além de outros produtos originais do cerrado, como queijos e sucos, da Rota dos Pireneus, que engloba Pirenópolis, Cocalzinho e Corumbá de Goiás.

Além disso, o Wine Jazz contará com uma programação diversificada, incluindo uma parte gratuita na Arena Wine Jazz e outra paga com Degustações e Harmonizações. O evento também oferecerá uma feira gastronômica, palestras de especialistas em vinificação e shows de jazz.

Os vinhos da região receberão prêmios durante o evento, com medalhas de bronze, prata ou ouro para aqueles que alcançarem pontuação igual ou superior a 84 pontos. O renomado jornalista e sommelier Marcelo Copello estará presente para promover a premiação e lançar o Guia Marcelo Copello com os rótulos premiados.

Além disso, a programação inclui shows de jazz gratuitos na Arena Wine Jazz, uma feira de produtos artesanais, estandes de vinícolas e experiências gastronômicas inusitadas. O Wine Jazz 2024 promete trazer ainda mais novidades, como visitas a vinícolas na zona rural e harmonizações diversas.

Para participar das degustações, compras de ingressos e outras atividades gastronômicas, você pode adquirir os ingressos pelo aplicativo BaladApp. Venha aproveitar essa experiência gastronômica única e conhecer os melhores vinhos do cerrado e produtos da região no Wine Jazz em Pirenópolis!

Leia também – Masterclass marca comemoração do dia de Portugal

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vik Chile vence prêmio ‘South America’s Leading Wine Region Hotel’ pelo segundo ano consecutivo

O Vik Chile foi premiado pelo segundo ano consecutivo com o renomado prêmio “South America’s…

Casa Chandon Garibaldi: O Refúgio dos Amantes de Espumantes

Localizada na pitoresca cidade de Garibaldi, na Serra Gaúcha, a Casa Chandon é muito mais…

Em Brasília, Cooperativa Vinícola Garibaldi leva novidades à Expovitis

Brasília se prepara para receber um dos eventos mais aguardados pelos entusiastas e profissionais da…

Prêmio Queijo Brasil

Em uma noite memorável em Blumenau (SC), ocorreu a entrega do Prêmio Queijo Brasil, um…