Vernissage: a bolsa de vinho está em promoção no Brasil e é ótimo presente

Bolsa de vinho é novidade no Brasil
Vernissage Preta (Syrah/Cabernet) em promoção: compre 1 leve 2
Vernissage - bolsa ou vinho?
Por R$149 compra 1 e leva 2 até durar o estoque

No início do ano falei aqui no blog sobre a Vernissage, aquele vinho francês em formato de bolsa (relembre aqui). Agora, retorno para contar uma novidade sobre o produto: a revendedora exclusiva da marca aqui no Brasil, a Winelands Importadora, lançou uma ótima promoção. Na compra de uma Vernissage, você leva outra grátis. Assim, pagando apenas R$149 você receberá em sua casa duas unidades da bolsa, ou melhor, do vinho. O legal é que o valor do frete para todo o Brasil já está incluído nesse preço. Mas atenção:  a promoção é válida apenas para as unidades de Syrah/Cabernet (somente a bolsa pretinha da foto) e é válida apenas enquanto durar o estoque. Portanto, não perca tempo! Acesse logo o site da Winelands e faça o seu pedido.

Bolsa de vinhos faz sucesso
Vernissage disponível na versão tinta, branca e rosé. Apenas a bolsa preta está em promoção.

História da Vernissage – A designer sueca Sofia Blomberg desenvolveu a Vernissage em parceria com Takis Soldato. O resultado dessa junção é um design elegante e vinhos de assemblage de alta qualidade. Outro fato que chama a atenção dos consumidores é que, mesmo após aberto, a bag in box (feita de filme multicamadas transparente por dentro) preserva os vinhos em até 30 dias na geladeira, mesmo após abertos. Os vinhos são produzidos em Pays D´Oc (França) pela Terroir du Sur. A bolsa é vendida em três versões: rosé, elaborada com o vinho da Syrah; a preta que contém o vinho tinto do corte  Syrah/Cabernet Sauvignon e a branca que leva vinho branco do corte Chardonnay/Viognier.

Vernissage - bag in box
Bolsa fashion com vinho para agradar diversos paladares

Presentes garantidos – Eu aproveitei essa  promoção e já adquiri algumas para presentear as amigas enófilas que fazem aniversário nos próximos meses. Tenho certeza que vão adorar a surpresa e que o presente vai  fazer um enorme sucesso. Mas, é claro que também já garanti a minha, né? Afinal, é muito fofa!  Na Europa, inclusive, muitas lojas estão colocando a Vernissage nas vitrines de roupas femininas e chamando bastante atenção da mulheres, que atraídas pela bolsinha de vinho acabam entrando na loja e fazendo umas comprinhas extras, claro!

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Atrações WOW para férias em julho

Se você está planejando suas férias em Portugal neste mês de julho, uma visita ao…

Enólogo da Argento Apresenta Vinhos no Brasil

Nesta semana, o renomado enólogo argentino Juan Pablo Murgia, responsável pelos vinhos da Bodega Argento,…

Linha Carmen Reserva Frida Kahlo

Magdalena Carmen Frida Kahlo Calderón, nascida em 6 de julho de 1907, em Coyoacán, México,…

ORO, as adegas que conquistaram os brasilienses

Ter uma boa adega em um restaurante é indispensável. Não dá para caprichar na cozinha…