Vinhos encorpados para aproveitar no frio

Com a queda nas temperaturas, nada melhor do que aproveitar um vinho mais encorpado que combina perfeitamente com o clima frio. Esta é a época ideal para desfrutar de tintos potentes ou abastecer sua adega com rótulos de qualidade.

Para os apreciadores de vinhos intensos, a uva Malbec e a Bonarda são excelentes escolhas, muito apreciadas pelos brasileiros. As vinícolas Zorzal e Gimenez Riili produzem vinhos excepcionais com essas castas.

Se preferir um vinho estruturado e moderno, o Mad Bird Reposado Malbec é uma ótima opção, assim como um blend com a uva Ancellota, que está ganhando popularidade entre os entusiastas do vinho.

Outro tinto poderoso é o Cordero con piel de lobo, produzido por Mosquita Muerta. Na faixa dos 60 reais, é uma escolha acessível e sempre agradável.

Escolha seu favorito e aproveite o friozinho! Os vinhos estão disponíveis na loja online da WM Vinhos pelo site: wmvinhos.com.br ou pelo WhatsApp: 61 99204-1243.

Leia também – Courmayeur: Certificação internacional

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vem ai o II Wine Jazz Piri

O 2º Wine Jazz Piri está chegando com a proposta de apresentar o Terroir do…

Masterclass marca comemoração do dia de Portugal

Uma Masterclass com excelentes rótulos portugueses marcou a primeira parte das comemoraçoes do dia de…

Evento com presença de Luis Pato em Brasília

Quem esteve em Brasília foi o renomado produtor da Bairrada, Luis Pato. O evento, promovido…

ProWine São Paulo 2024 será palco do lançamento mundial

O evento ProWine São Paulo, a maior e principal feira de vinhos e destilados das…