Vinícola Góes se destaca em Concurso de vinhos

Vinícola Góes recebeu agora em setembro mais 4 medalhas

O ano de 2021 tem sido de muitas conquistas para a Vinícola Góes. A empresa é vitoriosa e reconhecida em importantes avaliações de vinhos nacionais e internacionais, a Vinícola recebeu, agora em setembro, mais 4 medalhas na 20ª Edição do Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil para os rótulos. A Vitivinícola é uma empresa 100% brasileira que produz uvas, vinhos, espumantes e outras bebidas. Localizada no interior do Estado de São Paulo, no Roteiro do Vinho da cidade de São Roque/SP, destaca-se por suas modernas instalações, tanto no campo quanto na indústria, além de uma equipe altamente capacitada, fovada em inovação, investindo em tecnologia, prezando pela qualidade dos vinhos e a preservação de suas raízes.

Preferida por muitos consumidores, a marca Góes é atualmente uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. Possui também uma infraestrutura turística, com lojas, espaço de eventos, visitas orientadas, passeios aos vinhedos, restaurantes, cafeterias e atividades de lazer, que fazem de seu espaço de Enoturismo um dos melhores avaliados por seus visitantes, de acordo com o TripAdvisor.

Licoroso Gumercindo de Góes 2011

Rótulos e Medalhas

Tinto Cabernet Franc Philosophia  2019 – medalha duplo ouro

Branco Licoroso Gumercindo de Góes 2011 – medalha duplo ouro

Espumante Branco Saint Tropez Brut – medalha de prata

Rosé Tempos de Góes Pétalas – medalha de prata

Philosophia 2019

O Concurso Vinhos e Destilados do Brasil, organizado pelo Grupo Market Press (editor da revista Vinho Magazine), está em sua 20ª edição e foi realizado na cidade de Atibaia (SP), entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro de 2021.Todas as amostras (foram 168 rótulos inscritos de 64 vinícolas nacionais) foram degustadas às cegas por 18 jurados. As pontuações mais altas dividem os vinhos em três categorias: duplo ouro, ouro e prata. O objetivo do evento é reafirmar e avaliar a qualidade do vinho brasileiro, promovendo as vendas e assim estimulando a cultura do vinho.

“Receber premiações é sempre um marco para nós. Prova que todo o desenvolvimento e aprimoramento aos quais nos empenhamos vem dando bons frutos. Um brinde à evolução das uvas paulistas”, celebra Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

Mais informações no site: https://www.vinicolagoes.com.br/

Leia: Pontão apresenta Festival da Primavera 2021

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Dia do Coquetel: Saboreie Receitas com Vinho

No dia 18 de maio é celebrado o Dia do Coquetel e o vinho pode…

Inscrições abertas: Workshops no 8º Festival Gastronômico de Atibaia

O 8º Festival Gastronômico de Atibaia está de volta, trazendo várias novidades neste ano! Além…

Logística reversa de vidro agora é monitorada em todo o Brasil

A Central de Custódia, empresa especializada em verificação de resultados da logística reversa de embalagens…

Decanter Wine Day 9ªedição

Prepare-se para a nona edição do Decanter Wine Day, um dos eventos mais prestigiados de…