Wine Garden comemora virada do ano em grande estilo

Wine Garden comemora Virada do Ano com bastante espumante

O Wine Garden, vai comemorar a chegada de 2022 brindando com muito espumante no jardim da Vinícola Miolo, no Vale dos Vinhedos. A festa de Réveillon está sendo preparada para um grupo de apenas 100 pessoas numa parceria entre o Wine Garden e o SPA do Vinho.

O evento vai acontecer ao ar livre, cercado de vinhedos por todos os lados, a virada do ano vai ter ilha de antepastos, pratos quentes, música, show de fogos e espumantes para receber 2022 com muita alegria e boas energias.

Espumantes de alta qualidade

A mesa de antepastos, assinada por Frata Platters, vai ter ilha de queijos e embutidos, além de pães rústicos e acompanhamentos especiais como quiches, coração de alcachofra, burrata ao pesto de manjericão, caponata, terrine de gorgonzola e damasco, azeitonas, frutas, castanhas e nozes. Pratos quentes volantes vão temperar a experiência com escondidinho de pernil ao vinho com cebola caramelizada, lentilha da prosperidade, risoto de bacalhau e empanadas artesanais de carne.

O evento também conta com uma mesa de café, chocolates e frutas para harmonizar. Já que o que promete ser a sensação da noite são os espumantes das linhas Cuvée (Nature, Brut e Brut Rosé), Miolo Seival (Brut e Brut Rosé) e Terranova Moscatel, e os vinhos Miolo Seleção Rosé marca Wine Garden e Miolo Reserva Merlot e Miolo Reserva Cabernet Sauvignon. Os drinks autorais estão garantidos, além de suco de uva, refrigerante, energético e água.

Taça Wine Garden

O evento contará com algumas atrações para animar mais ainda a virada do ano. A boa música estará a cargo do Dj Jhony Froma. E a contagem regressiva vai iluminar o céu do Vale dos Vinhedos com show de fogos.

Mais informações no site: https://www.wine-locals.com/passeios/reveillon-wine-garden-2022

Leia: Chegam ao mercado em março Vinhos com Selo IP Altos Montes da Safra 2021

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…