Wine Garden comemora virada do ano em grande estilo

Wine Garden comemora Virada do Ano com bastante espumante

O Wine Garden, vai comemorar a chegada de 2022 brindando com muito espumante no jardim da Vinícola Miolo, no Vale dos Vinhedos. A festa de Réveillon está sendo preparada para um grupo de apenas 100 pessoas numa parceria entre o Wine Garden e o SPA do Vinho.

O evento vai acontecer ao ar livre, cercado de vinhedos por todos os lados, a virada do ano vai ter ilha de antepastos, pratos quentes, música, show de fogos e espumantes para receber 2022 com muita alegria e boas energias.

Espumantes de alta qualidade

A mesa de antepastos, assinada por Frata Platters, vai ter ilha de queijos e embutidos, além de pães rústicos e acompanhamentos especiais como quiches, coração de alcachofra, burrata ao pesto de manjericão, caponata, terrine de gorgonzola e damasco, azeitonas, frutas, castanhas e nozes. Pratos quentes volantes vão temperar a experiência com escondidinho de pernil ao vinho com cebola caramelizada, lentilha da prosperidade, risoto de bacalhau e empanadas artesanais de carne.

O evento também conta com uma mesa de café, chocolates e frutas para harmonizar. Já que o que promete ser a sensação da noite são os espumantes das linhas Cuvée (Nature, Brut e Brut Rosé), Miolo Seival (Brut e Brut Rosé) e Terranova Moscatel, e os vinhos Miolo Seleção Rosé marca Wine Garden e Miolo Reserva Merlot e Miolo Reserva Cabernet Sauvignon. Os drinks autorais estão garantidos, além de suco de uva, refrigerante, energético e água.

Taça Wine Garden

O evento contará com algumas atrações para animar mais ainda a virada do ano. A boa música estará a cargo do Dj Jhony Froma. E a contagem regressiva vai iluminar o céu do Vale dos Vinhedos com show de fogos.

Mais informações no site: https://www.wine-locals.com/passeios/reveillon-wine-garden-2022

Leia: Chegam ao mercado em março Vinhos com Selo IP Altos Montes da Safra 2021

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vinhos premiados no Wine Piri Jazz

Conheça os vinhos premiados por Marcelo Copello no Wine Piri Jazz. Foram avaliados 62 vinhos…

Evento de Harmonização de Vinhos Italianos Tenuta Ulisse

Na última quinta-feira (20), o perfil @vinhosporetienne teve o privilégio de participar de um evento…

Palomina Bar: Novo Wine Bar em Brasília

Brasília, o terceiro maior polo gastronômico do Brasil, ganha um novo wine bar: o Palomina…

Directo del Viñedo Vendimia no Uruguai

Após ser realizado no Brasil e no Chile, o Directo del Viñedo Vendimia chega ao…