World Wine: bebida preferida do Rio Open 2023

A World Wine, reconhecida no mercado pela curadoria especial de vinhos e o investimento constante em novidades para o consumidor, marca novamente a presença no Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul. A importadora é referência em eventos esportivos e já é a marca preferida pelos adeptos a esportes no Brasil.

Realizado dos dias 18 a 26 de fevereiro, o Rio Open 2023, acontece na Sede Social do Jockey Club Brasileiro, Lagoa. A World Wine torna – se a grande parceira e o vinho preferido do evento. O Rio Open é um dos projetos principais do calendário da importadora para o ano de 2023.

Este ano novamente foram selecionados uma gama de vinhos orgânicos, naturais, sustentáveis, e novidades como:  Odjfell, Bouchon, Vallisto, Altos Las Hormigas; Escudo Rojo; Arboleda, Bodega Garzon, e Gérard Bertrand com o vinho Hampton Water, rosé com assinatura de Jon Bon Jovi.  Os destaques em  vinho são: Garzón Estate Sauvignon Blanc de Corte, Bouchon Reserva Rosé, Altos Las Hormigas La Danza Malbec, Rocim Mariana Tinto, Bisquertt Petirrojo Chardonnay, Altos Las Hormigas Blanco, Altos Las Hormigas La Danza Malbec, Bouchon Reserva Cabernet Sauvignon Orgânico, entre outros.

Sobre a World Wine

Fundada em 1999 e parte do Grupo La Pastina, a World Wine é uma das maiores referências na curadoria de experiências no mundo do vinho no Brasil. Seu portfólio é repleto de grandes produtores e conta com mais de 1.500 rótulos. São 200 marcas de 13 países diferentes e infinitas possibilidades para apreciadores de todos os perfis. A World Wine conta com 1) uma rede de lojas próprias (B2C), que atualmente totaliza 21 unidades presentes em algumas das principais cidades do Brasil e que contam com equipes especializadas para atender seus clientes com excelência; 2) uma equipe Comercial forte (B2B), que atua de norte a sul do país; 3) uma bem treinada equipe de televendas e 4) um e-commerce, que vem consolidando a presença da companhia também no ambiente digital, reafirmando seu compromisso de ser provedora de experiências no mundo do vinho, seja onde for.

Descubra o mundo de possibilidades que a World Wine oferece em um dos canais abaixo:

TELEVENDAS

04003-9463 (Capitais)

0800-880-9463 (demais localidades)    

REDES SOCIAIS

facebook.com/worldwinebrasil

instagram.com/worldwine

RELAÇÃO DE LOJAS

www.worldwine.com.br/Institucional/lojas

E-COMMERCE | VENDAS ON-LINE

www.worldwine.com.br

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…