Vinícola Góes traz passeio inesquecível com início da vindima. Aproveite essa experiência

Participante colhendo as uvas e utilizando tesouras específicas nos vinhedos da Gés

A Vinícola Góes, localizada em São Paulo, está com um passeio memorável para essa época da vindima. A atração conta com a explicações do enólogo sobre a produção dos vinhos, experiência de colher uvas como os antigos camponeses faziam, degustações de vários vinhos da vinícola, além de um almoço típico português com vinhos e sucos da linha premium.

No passeio foi preparado um espaço para os visitantes poderem ter contato com a natureza em todas as partes do passeio, podendo desfrutar de ilhas interativas que são compostas por diversas atividades, apresentação de danças, músicas ao vivo, espaço de doces, espaço kids e também há a possibilidade de fazer uma trilha para os mais aventureiros.

Ainda no vinhedo, acompanhados pelo enólogo Fábio Góes, poderão fazer a pisa da uva, uma das atrações mais divertidas e esperadas. No final os visitantes irão receber uma garrafa do vinho que será feito na pisa da uva, o vinho fica pronto para consumo entre outubro e novembro de 2022.

Passeio na vinícola Góes: inesquecível

A programação vai do dia 22 de janeiro até 13 de fevereiro, sempre aos sábados e domingos. excepcionalmente no feriado do aniversário de São Paulo dia 24 e 25 também vai haverá passeio. Durante essa programação pode-se conhecer o trabalho no campo e toda a produção de vinhos e sucos.

A Vinícola Góes fica localizada em São Roque (SP), os horários dos passeios são: 10h, 11h30 e 13h. O valor é de R$ 345,00 por pessoa, crianças de 5 a 12 anos pagam R$ 172,50, as crianças até 12 anos acompanhadas por 2 adultos pagantes não pagam. As crianças até 4 anos também não pagam.

Compre seu ingresso através do link: Aqui

Leia também Opções para aproveitar o verão na Serra Gaúcha

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…