Últimos dias da promoção da Vernissage! Garanta duas pelo preço de uma

Bolsa Vernissage - sucesso na Europa
Vernissage – Últimas unidades em promoção. Aproveite!

Mais uma vez retorno ao blog para falar sobre a Vernissage – o vinho francês que é vendido dentro de uma embalagem super descolada em forma de bolsa e que já ganhou vários prêmios na Europa, lembram? Pois é, eu anunciei aqui, em primeira mão, dia desses, que o produto estava em promoção, e, hoje, descobri que  só restam 50 Vernissages em estoque e que, depois de serem vendidas essas unidades, a oferta vai acabar.

Vernissage - Vinho em embalagem bag in box em forma de bolsa
Vernissage – Vinho em embalagem bag in box em forma de bolsa

Ou seja, apenas as próximas 25 pessoas que comprarem uma Vernissage irão levar outra totalmente de graça para casa. Lembrem-se: são duas bolsas de 1,5 litro cada saindo por apenas R$149. Essa  promoção é válida para as unidades Syrah/Cabernet (a bolsinha preta da foto) e o frete pra qualquer lugar do Brasil já está incluído no preço. Para fazer seu pedido, basta acessar o site da Winelands. Não perca tempo: garanta já os seus dois exemplares ao preço de apenas um.

Vinho em bolsa
Vernissage – Disponível em três opções, mas na promoção somente a preta

Sobre a vernissage – A bolsa é vendida em três versões: rosé, elaborada com o vinho da Syrah; a preta que contém o vinho tinto do corte  Syrah/Cabernet Sauvignon e a branca que leva vinho branco do corte Chardonnay/Viognier. Foi desenvolvida pela designer sueca Sofia Blomberg  em parceria comTakis Soldat. Os vinhos são produzidos em Pays D´Oc (França) pela Terroir du Sur e embalados na bag-in-box em formato de bolsa (feita de filme multicamadas transparente por dentro) que preserva o vinho em até 30 dias na geladeira, mesmo após aberto. 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Restaurante Aroma ganha novos pratos e ambientes

O Restaurante Aroma celebra seu quinto aniversário no final deste ano, mas já começou a…

João Roquette da Qualimpor é personalidade do Ano no Brasil

O dirigente da Qualimpor, João Roquette, português de origem, foi recentemente laureado com o título…

Participe do Festival de sakês no Noru Sushi

Se você é um entusiasta da culinária japonesa ou está à procura de aventuras culinárias…

Sugestões WM Vinhos para a sua adega. Confira!

E quem não adora ter uma garrafa de vinho à mão em casa, certo? Melhor…