Decanter Wine Day

Decanter Wine Day 9ªedição

Prepare-se para a nona edição do Decanter Wine Day, um dos eventos mais prestigiados de Brasília no calendário de degustação de vinhos. Marcado para o

Decanter Wine Day – 8ª Edição

No dia 18 de agosto, o Quality Hotel será palco da emocionante experiência do 8º Wine Day, promovido pela Enoteca Decanter Brasília. Este evento oferece

Notas de Vinho por Etienne Carvalho – Ed.4

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho semanalmente nesta coluna. Todas as terças-feiras no Blog Vinho Tinto. Quer colaborar? Envie as informações para blogvinhotinto@gmail.com.

Quem Sou

Sou Etienne Carvalho, jornalista, sommelier formada pela ABSRS e pela FISAR, com qualificação nível 3 WSET. Atualmente, atuo como diretora e professora da ABS-DF e sigo me aprofundando no mundo do vinho como estudante de Enologia. Apaixonada por vinhos, viagens, leitura e escrita, criei este espaço para compartilhar minhas experiências e descobertas com quem, assim como eu, acredita que o conhecimento e a paixão tornam cada taça ainda mais especial.

Categorias

Veja Também

Evento da Mistral traz grandes vinícolas ao Brasil

O tradicional Encontro Mistral, evento bienal organizado pela Mistral Importadora, chega à sua 11ª edição…

Concha y Toro inaugura centro de enoturismo

A vinícola chilena Concha y Toro inaugurou oficialmente o Centro del Vino, um espaço imersivo…