Decanter Wine Day – 8ª Edição

No dia 18 de agosto, o Quality Hotel será palco da emocionante experiência do 8º Wine Day, promovido pela Enoteca Decanter Brasília. Este evento oferece aos participantes a oportunidade de embarcar em uma jornada sensorial pelo mundo dos vinhos, permitindo que eles viajem por 13 países diferentes através de mais de 140 rótulos selecionados cuidadosamente.

O principal objetivo do Wine Day é proporcionar uma degustação de alta qualidade, apresentando vinhos de destaque reconhecidos e premiados internacionalmente. Os participantes terão a chance de interagir com especialistas e produtores estrangeiros presentes no evento, aproveitando para aprofundar seus conhecimentos sobre a cultura vinícola de cada país representado.

O sommelier premiado Tiago Locatelli será o representante do Brasil no Wine Day, agregando ainda mais valor à experiência dos visitantes. Todos os vinhos disponíveis no evento são exclusivos da Decanter, famosa por sua seleção criteriosa e compromisso com a qualidade.

O cuidadoso processo de escolha para esta edição garantiu uma ampla representatividade do portfólio da Enoteca Decanter, incluindo diversas linhas premium. Os amantes do vinho certamente terão uma jornada exuberante e inesquecível, apreciando o que há de melhor no mundo vinícola.

Também será servido um buffet refinado, com variedade de frios, pães frescos, patês e empratados quentes, além dos produtos dos expositores parceiros: Teta Cheese Bar, Vicentin Artesanais, Cinco Estrelas Casa de Pães e  Mercado do Café. Tudo isso para enriquecer e complementar a inesquecível experiência enogastronômica. Esta edição conta com o patrocínio da VLGI Asset e da McLarty Maia – Land Rover.

Sobre a Decanter

A empresa é amplamente conhecida por sua expertise em construir um portfólio de alta qualidade, oferecendo aos seus clientes verdadeiras joias cuidadosamente selecionadas ao redor do mundo há mais de 25 anos.

“Desde o início nosso propósito é surpreender os consumidores e o mercado com uma carta de vinhos cuidadosamente lapidada, que oferece a melhor relação preço-prazer”, afirma Adolar Hermann. Hoje, nosso catálogo conta com mais de 100 produtores de 13 países ao redor do mundo.

Entre as marcas que a importadora ajudou a construir no Brasil estão a argentina Luigi Bosca, a chilena Villard, as italianas Pio Cesare e Ferrari. Da França, Hermann trouxe Paul Mas, hoje o produtor de maior sucesso no Languedoc-Roussillon. De Portugal, Anselmo Mendes, mestre da uva Alvarinho, e Alves de Sousa, responsável pelo aclamado Quinta da Gaivosa. Esses são apenas alguns dos exemplos de produtores de alto nível que chegam ao Brasil por meio da Decanter.

Serviço:

Data: 18 de agosto
Horário: 18h às 22h
Local: QUALITY HOTEL (em frente ao Park Shopping) – Setor de Múltiplas Atividades Sul – Trecho 3 Conjunto 2 Bloco A – Asa Sul, Brasília
Ingresso: R$ 280
Ingresso: https://www.decanterbsb.com.br/informa-es-do-evento-e-registro/wine-day-8-edicao

Informações extras:
– Vendas dos vinhos no dia do evento com desconto especial de 30%
– Estacionamento do hotel liberado para os participantes do evento
– Condições especiais para reserva de diária no hotel.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Restaurante Aroma ganha novos pratos e ambientes

O Restaurante Aroma celebra seu quinto aniversário no final deste ano, mas já começou a…

João Roquette da Qualimpor é personalidade do Ano no Brasil

O dirigente da Qualimpor, João Roquette, português de origem, foi recentemente laureado com o título…

Participe do Festival de sakês no Noru Sushi

Se você é um entusiasta da culinária japonesa ou está à procura de aventuras culinárias…

Sugestões WM Vinhos para a sua adega. Confira!

E quem não adora ter uma garrafa de vinho à mão em casa, certo? Melhor…