Ticiana Werner: menu para o Dia das Mães

Entrada – salada de cogumelos

Este domingo é uma das datas mais aguardadas do ano, que oferece a oportunidade de agradecer e celebrar aquela pessoa que sempre cuidou de nós. Se você ainda não encontrou o lugar ideal para comemorar o Dia das Mães, como de costume, o Ticiana Werner é a escolha certa! No dia 14 de maio, domingo, o restaurante apresentará um menu exclusivo tanto para adultos quanto para crianças.

Filé de robalo
Filé de robalo

O menu exclusivo para o Dia das Mães, preparado com ingredientes cuidadosamente selecionados e preparados com amor, proporcionará uma experiência gastronômica excepcional que irá encantar não só o paladar, mas também o coração. O menu para os adultos conta com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 118,00. 

Risoto de cordeiro

De entrada, estarão disponíveis para degustarem à vontade: couvert da casa, feito com pasta de ricota temperada, pasta de tomate seco, azeitonas temperadas e caviar de berinjela acompanhado por torradas; salada com cogumelos e balsâmico, com folhas verdes com mix de cogumelos grelhados, tomate seco, muçarela de búfala, molho pesto e aceto balsâmico; e, ainda, bolinhos de bacalhau.

Medalhão ao vinho
Medalhão ao vinho

Já para prato principal, uma grande variedade para o cliente escolher: nhoque ao funghi, feito de batata baroa ao molho de funghi, tomate seco e manjericão; ou orecchiette ao molho pesto de manjericão, com ricota de búfala e amêndoas; ou nhoque de mandioca em fonduta de parmesão, charque crocante e salsa; ou espaguete de espinafre feito na chitarra da casa ao molho de bacalhau em lascas em natas com tomate sweet grape, alho-poró, salsa e parmesão; ou filé de tilápia grelhada sobre cama de geleia de alho negro salpicado por raspas de limão siciliano, acompanhado de legumes salteados, cenoura, abobrinha, brócolis e tomate cereja; ou risoto de camarão milanês; ou filé de robalo grelhado com camarões ao molho de leite de coco, pimenta dedo de moça, alho-poró e salsa, acompanhado de purê de batata roxa; ou risoto de cordeiro; ou medalhão de filé mignon grelhado ao molho de vinhos tinto e do Porto, acompanhado de risoto de Grana Padano.

Brownie de chocolate
Brownie de chocolate

As opções de sobremesa incluem taça de sorbet de frutas vermelhas, ou creme brulée, brownie de chocolate, ou tiramisù ou panna cotta com coulis de frutas vermelhas. Qual será a sua escolha?

Sorbert de frutas vermelhas
Sorbert de frutas vermelhas

A casa também oferece, para a ocasião, um menu especialmente preparado para os pequenos (crianças de 4 a 10 anos), por apenas R$ 69,00. De entrada: pastel de queijo, pastel de carne, batata frita e salada de folhas com cenoura, tomate e ovo de codorna. Pratos principais: strogonoff de filé, arroz branco, batata chips; ou penne a bolonhesa; ou farfalle tricolor ao molho branco. De sobremesa: taça de sorvete de creme com calda de chocolate ou brownie de chocolate, coberto com ganache de chocolate meio amargo, acompanhado de sorvete de creme. Eles vão adorar!

Simplesmente imperdível. Faça já a sua reserva pelo telefone (61) 3226 9947 ou pelo site www.ticianawerner.com.br. Comemore o Dia das Mães no Ticiana Werner e o torne ainda mais inesquecível!

Ticiana Werner Restaurante e Wine Bar

Telefone: (61) 3226 9947

Endereço: CLS 201 bloco C loja 11 – Asa Sul

Instagram: @ticianawerner

Site: www.ticianawerner.com.br

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 11h30 à 0h

Fotos: Victor Rocha

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Confira os cursos da Associação de Sommeliers do DF para Março

Já imaginou aprimorar os seus conhecimentos na área do vinho de forma teórica e prática?…

Restaurante Aroma ganha novos pratos e ambientes

O Restaurante Aroma celebra seu quinto aniversário no final deste ano, mas já começou a…

João Roquette da Qualimpor é personalidade do Ano no Brasil

O dirigente da Qualimpor, João Roquette, português de origem, foi recentemente laureado com o título…

Participe do Festival de sakês no Noru Sushi

Se você é um entusiasta da culinária japonesa ou está à procura de aventuras culinárias…