Don Romano lança vinhos exclusivos com uvas selecionadas

O Restaurante Don Romano está lançando dois rótulos exclusivos de vinhos para complementar sua experiência gastronômica. O primeiro é um vinho tinto, um blend das uvas Bonarda, Tempranillo e Malbec. Este vinho foi cuidadosamente selecionado para oferecer uma incrível maciez, perfeito para harmonizar com as pizzas artesanais, massas frescas e os pratos de carne do cardápio.

Além disso, o restaurante apresenta um vinho autoral branco, elaborado com um blend das uvas Chenin, Ugni Blanc e Pedro Giménez. Ideal para acompanhar um almoço em dias ensolarados ou pratos mais leves, como saladas e peixes. A sugestão da casa é apreciá-lo com pratos como Salmão ao Forno ou Burrata.

A restauratrice, Mariana Miranda, enfatiza o cuidado e a paixão dedicados à elaboração desses vinhos. “Sempre buscamos a excelência, combinando requinte e sofisticação. Desde o primeiro esboço, esses vinhos foram pensados com atenção aos detalhes. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Estamos entusiasmados com o resultado e ansiosos para receber o público de Brasília em nossa casa, para que possam desfrutar e harmonizar nossos vinhos com os pratos do nosso cardápio”, destaca.

Don Romano

Endereço: SHIS QI 11, no Lago Sul e CLN 209, Bloco D. A casa também opera um delivery em Águas Claras.

Instagram: @donromanopizzaria.

Leia também – Vinícola portuguesa Churchill’s é novidade no portfólio da Inovini

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Açougue do Berg na 1ª edição do Casamento Comunitário de 2024

O restaurante Açougue do Berg, localizado na entrada da Asbac, preparou cinco jantares para presentear…

Documentário: Como Apreciar Vinhos estreia no Sabor & Arte

No sábado, dia 27, o Sabor & Arte apresentou o documentário inédito “Ensinando Como Apreciar…

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…