Malbec World Day

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, tive a oportunidade de participar do Malbec World Day (MWD), uma iniciativa global criada pela Wines of Argentina. Um evento na Embaixada da Argentina em Brasília para celebrou o sucesso da indústria vitivinícola do Malbec Argentino no mundo.


Para comemorar nada melhor do que um presente especial enviado pra mim pela própria embaixada, um vinho tinto argentino Luigi Bosca de Sangre Malbec!

Esse vinho argentino é um clássico que não decepciona. Elaborado com uvas selecionadas das melhores vinhas de Mendoza, ele apresenta um aroma complexo e frutado, com notas de ameixa, cereja, especiarias e um toque de carvalho.


No paladar, é encorpado, macio e elegante, com taninos sedosos e um final longo e persistente. Perfeito para acompanhar carnes vermelhas, massas e queijos maturados.

Se você busca um Malbec de alta qualidade para impressionar, o Luigi Bosca de Sangre é a escolha ideal! Quem traz o vinho é a Decanter.

Leia também – Rótulos inusitados para quem aprecia o que é diferente

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Taste São Paulo: Degustando Estrelas do Guia Michelin 2024

O Guia Michelin 2024 lançado no dia 20/5, selecionou 140 endereços de São Paulo e do…

Festival Brasil Sabor

De 16 de maio a 2 de junho, mais de 700 restaurantes de todo o…

Capital receberá o primeiro Festival da Cachaça

De 22 a 26 de maio, Brasília será sede do primeiro Festival da Cachaça da…

Reposicionamento e Integração Vertical: Mundo Planalto

O Mundo Planalto Parques e Resorts, antigo Mundo Planalto, está em contagem regressiva para a…