Uma especialíssima paella marinera regada a espumante Cave Amadeu e a vinho tinto Artero Rosé inaugurou no sábado dia 05 de março um antigo projeto enogastronômico da personal chef Marcia Mustefaga na QI 13 do Lago Sul. Trata-se de um restaurante a puertas cerradas, uma tendência que tem feito muito sucesso pelo mundo afora (inclusive no Brasil), em que chefs usam as próprias residências para oferecerem gastronomia de alto padrão para um número restrito de pessoas.
Entrosamento
Além da paella, como prato principal, foram servidas tapas espanholas de entrada e um delicioso coulins de frutas a molho cítrico de sobremesa. Tanto espumante como o vinho rosé ficaram à disposição dos convidados para se servirem à vontade. Uma coisa posso afirmar – ouvi muitos elogios no evento a respeito da comida e dos vinhos e também com relação ao espaço e à hospitalidade da “Chef-Anfitriã”. Pelo número reduzido de pessoas, o ambiente ficou muito descontraído e houve também uma oportunidade interessante de entrosamento entre pessoas até então desconhecidas.
Cozinhando para Amigos
Aconselhada por amigos que sempre elogiavam sua comida em festas e eventos particulares, a personal chef Márcia Mustefaga, que também é arquiteta, resolveu aproveitar o belo e aconchegante espaço gourmet da sua casa para dividir com o público de Brasília seus dotes culinários, aprimorados com técnicas aprendidas no instituto de gastronomía latinoamericano mais premiado do mundo – o Maussi Sebess – localizado em Buenos Aires. Segundo ela, a intenção é realizar no local almoço e jantares para um público restrito, de no máximo 18 pessoas, para que permaneça sempre a ideia de se estar cozinhando para amigos e para poder receber todos bem. Márcia também vai destinar o espaço para eventos particulares. Mais informações pelo telefone 9982-3584.
Confira fotografias do evento clicando aqui.