Mercearia Bar & Restaurante: Menu Executivo a R$ 54,90

Penne Tropical Mercearia
Penne Tropical Mercearia

É um fato incontestável que, de segunda a sexta-feira, comer fora só vale a pena quando a refeição combina sabor, conveniência, saciedade, ingredientes de qualidade, preço acessível e opções saudáveis. Essa conclusão é baseada em um estudo realizado no último ano pela empresa de pesquisa de mercado MindMiners, que entrevistou mais de mil adultos das classes A, B e C em todo o país.

Área Externa Mercearia
Área Externa Mercearia

Levando em consideração outros estudos de mercado que apontam Brasília como uma das cidades mais caras para refeições fora de casa, a introdução do menu executivo do Mercearia Bar & Restaurante é oportuna.

“Este é o nosso terceiro menu executivo exclusivo. A partir das experiências com os dois primeiros, nós refinamos as opções com base no feedback dos clientes, suas sugestões e preferências. Agora, oferecemos um total de seis escolhas entre entradas e pratos principais por apenas R$ 54,90. Este menu é prático, rápido de preparar e extremamente saboroso, permitindo aos residentes de Brasília desfrutá-lo durante o almoço”, afirma Matheus Augusto, gerente do estabelecimento.

Escalope de baby beef ao demi-glace
Escalope de baby beef ao demi-glace

No almoço executivo da Mercearia, os clientes podem optar entre duas entradas: Salada executiva, que inclui uma mistura de alface americana, rúcula e agrião, tomates assados, croutons e azeite de ervas, ou o Bombom crocante de queijo e manjericão com redução de balsâmico.

Em relação aos pratos principais, os clientes têm à disposição quatro opções: Escalope de baby beef ao demi-glace com vinho tinto, arroz piamontese e crispy de ervas; Peito de frango com crosta de parmesão, arroz cremoso de limão taiti e confit de tomates; Filé Saint Peter ao molho cítrico de laranja e siciliano, acompanhado de couscous marroquino e crocante de alho-poró; Penne Tropical preparado com alho e azeite, brócolis, ervilha e tomate grape frescos.

Peito de frango com crosta de parmesão
Peito de frango com crosta de parmesão
Serviço

Mercearia Bar & Restaurante 

Onde: 404 Sul, Bl. C, lj. 7

Horário de funcionamento: segunda e terça-feira, 12h às 15h; quarta a sábado, 12h às 0h; domingo, 12h às 17h

Para mais informações: @merceariabarerestaurante

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…