Durante a folia desse ano, Claudia Leitte vai lançar o primeiro Prosecco da Artse, marca de vinhos em lata da qual se tornou sócia no final do ano passado. Com uma edição inédita, a bebida estará disponível no bloco da cantora, em Salvador. A marca é um exemplo de empreendedorismo feminino, tendo como sócias, além de Claudia Leitte, a sommelier e empreendedora, Jaqueline Barsi, e a chef e influenciadora Izabela Dolabela.
A latinha de espumante é uma edição vestida de carnaval, com o perfil de Claudinha nas cores da festa, e foi feita em apenas duas mil unidades, somente para seus fãs que vão acompanhar o Largadinho. Essa edição especial só foi possível por conta da parceria entre a Artse e a Ball Corporation, líder em embalagens sustentáveis de alumínio, e a tecnologia Ball Digital Printing, que permite impressão com qualidade fotográfica nas latas, em especial para produtos exclusivos. Tudo a ver com a artista, que gosta de inovar no carnaval.
#REALVERSO
“O conceito do Carnaval de Claudia Leitte nesse ano é baseado no #REALVERSO – um convite para as pessoas viverem a vida real. Nossa proposta foi tirar a cantora de um avatar virtual, que virou tendência nos últimos meses, e trazer o seu perfil para as latinhas de Proseccco Artse, ao alcance de seus fãs, como uma forma de celebrar o carnaval e brindar a vida real. Seus fãs terão edições limitadas e colecionáveis de Artse by Claudinha, disponíveis apenas no Largadinho, bloco de Claudia Leitte em Salvador que se apresentará nos dias 19 e 21 de fevereiro”, conta Jaqueline Barsi, fundadora da Artse.
Segundo Claudia Leitte, os vinhos em lata são um convite para trocar a formalidade de beber vinho pela diversão. “Diversão tem tudo a ver com o #REALVERSO, nosso convite para as pessoas viverem mais a vida real. A vida real é ver gente, ter gente, é ser gente! É o lado de fora esperando você chegar. Vem para a vida, vem brindar com a gente!”, convida a cantora. “Com o vinho na latinha vem a praticidade, sem o ritual da taça e do saca rolhas. É a embalagem perfeita para quem quer beber um prosecco geladinho nas festas e blocos de carnaval”, completa.
Gostaram? Por aqui já fiquei com vontade de pular Carnaval tomando uma boa latinha de Prosecco geladinha!