Curso Básico de Vinhos Nível 1 Intensivo de Férias

A Associação Brasileira de Sommeliers do Distrito Federal (ABSDF) acaba de anunciar o Curso Básico de Vinhos Nível 1 – Intensivo de Férias, destinado a iniciantes e entusiastas que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre vinhos. O curso, ideal para quem quer aprender a comprar, servir, apreciar e harmonizar vinhos, oferece uma experiência completa com cinco aulas, incluindo a degustação de 15 vinhos ao todo.

Os encontros serão realizados todas as quartas e quintas-feiras de julho, com a opção de turmas à tarde ou à noite. As aulas vão acontecer na Sala de Eventos da Adega Almeida, localizada na 710/711 Norte.

Datas e horários das turmas:
– Turma-TARDE: 17, 18, 24, 25 e 31 de julho, das 14h30 às 17h
– Turma-NOITE: 17, 18, 24, 25 e 31 de julho, das 19h às 21h30
Investimento:
– Associados: R$ 999,00 à vista
– Não associados: R$ 1.099,00 à vista
– Opções de parcelamento disponíveis. Consulte condições.

Além de aprender sobre a compra e o serviço do vinho, os participantes terão a oportunidade de degustar diversos rótulos e aprimorar suas habilidades de
harmonização, finalizando o curso com uma prova para testar seus conhecimentos adquiridos.
Para mais informações e inscrições, acesse: Curso Básico de Vinhos Nível 1 – Aprenda sobre Vinhos ou envie uma mensagem para 61 99176-7259. Não perca a chance de se tornar um conhecedor do mundo dos vinhos!

Leia também – Evento destaca reforma tributária e apoio ao empreendedorismo

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

2025 com vinhos italianos em ascensão no Brasil

Os vinhos italianos estão em plena ascensão no mercado brasileiro. Só nos três primeiros meses…

Uvas PIWI e a Revolução Verde na Viticultura

As uvas PIWI estão ganhando cada vez mais atenção no mundo do vinho, especialmente por…

Ratos “Sommelier”: Estudo Revela Que Eles Conseguem Distinguir Sauvignon Blanc de Riesling

Ratos Reconhecem Variedades de Vinho: Descoberta Surpreendente sobre a Percepção Olfativa Um estudo recente publicado…

Os Mistérios da Ressaca e Por Que Algumas Pessoas Parecem Imunes

Quem já exagerou na taça sabe: no dia seguinte, a festa cobra seu preço. Dor…