Os guias do Inner Group, elaborados com a expertise e credibilidade da revista ADEGA, oferecem uma cobertura anual abrangente de países vinícolas, incluindo Portugal, Brasil, Chile, Argentina, Uruguai e Espanha. Nestes guias, milhares de vinhos são avaliados, os melhores são selecionados, ícones são acompanhados, futuras estrelas são identificadas, e tendências e novidades são apresentadas, oferecendo uma riqueza de informações sobre esses fascinantes países produtores e seus diversos terroirs.
O Guia ADEGA PORTUGAL, assim como os outros guias, avalia uma ampla gama de vinhos em todas as faixas de preço, atendendo a todos os gostos e orçamentos, com vinhos com preços que variam de R$ 30 a R$ 3.200.
Segundo Christian Burgos, Publisher de ADEGA e CEO do Inner Group, “O vinho de Portugal tem uma presença consolidada no Brasil, mas está passando por uma profunda evolução em termos de qualidade nas regiões tradicionais, bem como em terroirs que ainda não receberam a devida atenção. Os vinhos portugueses são amplamente reconhecidos e admirados pelos consumidores, inclusive os mais exigentes, devido à sua relação imbatível entre prazer e custo quando comparados a outros países do Velho Mundo.”
Sob a edição de Arnaldo Grizzo, o guia explora o mundo do vinho não apenas sob o aspecto da degustação, mas também sob as perspectivas da gastronomia, estilo de vida e turismo. Portanto, as informações foram ampliadas para enriquecer a próxima viagem a Portugal, com a adição das dicas de Alexandre Lalas, editor da revista Gula e especialista em restaurantes e wine bars em Portugal.
O Guia ADEGA PORTUGAL, que possui uma capa dura e abrange 416 páginas, sendo 54 delas dedicadas ao turismo, oferece informações aprofundadas sobre as principais regiões vinícolas de Portugal. Pode ser adquirido ao preço de R$ 110 reais através do link: https://www.adegaonline.com.br/products/adega-portugal-guia-de-vinhos-2023.
O Inner Group oferece uma variedade de produtos, incluindo guias, revistas, podcasts, eventos, feiras, clube e um marketplace de vinhos, todos eles ganharam respeito e reconhecimento no mercado devido ao foco no leitor, independência e busca constante pela qualidade.