Ticiana Werner se despede do Rodízio de Risotos

Um dos rodízios mais famosos de Brasília, o de risotos do restaurante Ticiana Werner, está prestes a sair do menu. Depois de vários anos de sucesso e de conquistar o paladar dos habitantes da capital, o rodízio será substituído por novas experiências culinárias, marcando uma transição na gastronomia do estabelecimento.

No entanto, os amantes do rodízio ainda terão a oportunidade de desfrutar desse serviço até o dia 1º de novembro, de segunda a quarta-feira, durante o jantar. O custo é de R$ 135 por pessoa e inclui o renomado buffet de antepastos da casa, que oferece uma variedade de opções, desde queijos e frios até focaccias, pães, pastas, carpaccio, frutas secas, saladas e muito mais. O restaurante, conhecido por sua excelência na preparação de risotos, continuará a servir esse prato, mas apenas no formato à la carte.

A chef Ticiana Werner expressou seu apreço pelo rodízio, dizendo: “Temos muito carinho pelo rodízio de risotos, que foi um elemento essencial no restaurante nos últimos 15 anos. Os clientes ainda poderão saborear os risotos da casa, seja nos menus regulares ou no formato à la carte.”

A decisão de encerrar o rodízio é parte de um esforço para abrir espaço para novos produtos e experiências culinárias que estão sendo desenvolvidos. A chef explicou: “Estamos concentrando nossos esforços em outros produtos que estão sendo desenvolvidos e que requerem investimento em produção e recursos da equipe em diferentes áreas.”

Dá pra ir aproveitar nesse final de semana, né?

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Vinícola Viapiana: Excelência em Vinhos e Espumantes

Reconhecida por elaborar vinhos e espumantes diferenciados e de alta qualidade, com ênfase em pequenos…

Primeiro vinho coletivo com Denominação de Origem no Brasil

O Vale dos Vinhedos é uma região reconhecida pela singularidade de seus vinhos, que refletem…

Vem ai o II Wine Jazz Piri

O 2º Wine Jazz Piri está chegando com a proposta de apresentar o Terroir do…

Masterclass marca comemoração do dia de Portugal

Uma Masterclass com excelentes rótulos portugueses marcou a primeira parte das comemoraçoes do dia de…